20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Henri Castelli vem para a inauguração da loja conceito da Dell Anno em Florianópolis

spot_img

Henri Castelli vem para a inauguração da loja conceito da Dell Anno em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ator é presença confirmada no concorrido coquetel, que contará ainda com os diretores da empresa para apresentar o novo showroom da marca em SC

A Dell Anno inaugura nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, uma nova loja conceito em Florianópolis. O espaço, imponente e absolutamente contemporâneo, fica na SC 401 – no trecho conhecido como o corredor do design -, a via de acesso às praias do Norte da Ilha, e integra o plano de reposicionamento da marca para todos os seus showrooms do Brasil.

O coquetel de inauguração será para 300 convidados, contará com a participação de diretores e gerentes da empresa, e ainda terá a presença do ator Henri Castelli, convidado especial para conhecer em primeira-mão a loja com 35 metros de frente, com pé-direito de 7 metros de altura, 17 ambientes integrados e um loft funcional.

O projeto de arquitetura externa é suntuoso, com suas vitrines imensas atraindo a atenção de quem passa pela rodovia. Na área interna, uma iluminação cênica destaca os projetos e todos os seus diferenciais. A Dell Ano trabalha com produtos sofisticados, acabamentos tecnológicos e os acessórios mais modernos.

Com núcleos próprios de arquitetura, design e tecnologia, a marca desenvolve as coleções com base na leitura de informações colhidas nos quatro cantos do mundo. O que garante a harmonia dos ambientes, cuidadosamente pensados nos showrooms e sempre complementando-se entre si.

Um exemplo desta estratégia de interação entre os espaços é a Gourmeteria articulada com o Home Theater instalados na área central da nova loja conceito de Florianópolis. Os ambientes ficam integrados a um dormitório de casal e também ao Home Office, resultando em um prático e atraente loft.

A Dell Anno

Primeira e mais tradicional marca do Grupo Unicasa, a Dell Anno é uma das maiores e mais conhecidas grifes de móveis planejados do país. Agrega pesquisa, tecnologia e inspiração na concepção de ambientes diferenciados. Sua linha é completa, com produtos para cozinha, dormitórios, closet, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros.

A empresa possui 300 revendas autorizadas no Brasil e prevê a abertura de mais 20, chegando a 320 lojas que priorizam ambientes amplos e integrados, valorizando a composição e os acabamentos dos produtos. Também exporta para os mercados mais exigentes. A Dell Anno está nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra, Oriente Médio e países da América do Sul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img