17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hippo Supermercados oferece ovos de páscoa diferenciados

spot_img

Hippo Supermercados oferece ovos de páscoa diferenciados

spot_imgspot_img

Páscoa para todos

O Hippo Supermercados oferece em suas duas lojas, na capital catarinense, inúmeras opções de chocolates para aqueles que possuem alguma restrição alimentar. São ovos de páscoa sem glúten, sem açúcar, sem lactose e até sem cacau. Combinação perfeita para quem não quer ficar de fora da festa.

Intolerância a lactose, glúten ou açúcar? Isso não é problema para o Hippo. O Supermercado de Florianópolis que já é conhecido por ser o mais democrático entre todos, ele possui em suas prateleiras alimentos para todos os gostos e restrições alimentares, promete não deixar ninguém na mão também na páscoa, data comemorativa em que os chocolates tornam-se os melhores presentes.

Para isso, oferece em suas duas lojas na capital catarinense opções de chocolates diet, light, sem lactose, sem glúten, sem açúcar, sem cacau, de soja e também os artesanais. Ideal para os diabéticos, celíacos, os que possuem intolerância a lactose ou, ainda, os que não querem ganhar uns quilinhos a mais.

De acordo com o diretor comercial do Hippo, Josiano Saqueti, a previsão de crescimento das vendas de chocolates para este ano no supermercado é de 10%, aumento que se deve muito a procura dos ovos diferenciados. “Em 2010 colocamos 15 mil ovos a venda. Este ano esperamos atingir a marca dos 16.500 mil”, revelou o diretor comercial.

E este número promete se confirmar, uma vez que o IPM (Índice de Predição de Mercado), pesquisa encomendada pela ADVB/SC e realizada pelo Instituto Mapa apontou que 25% dos catarinenses pretendem ter gastos maiores este ano com a páscoa do que no ano anterior.

Alfarroba

O ovo de páscoa campeão de procura no Hippo Supermercados é o de Alfarroba. Ele tem cara de chocolate, gosto de chocolate, mas não é chocolate, já que é feito de Alfarroba, uma leguminosa originária da costa do Mediterrâneo que se parece muito com chocolate. Além de nutritivo, por ser rico em vitaminas e minerais, os chocolates de Alfarroba são isentos de lactose, glúten e açúcar, podendo ser consumidos por diabéticos, celíacos ou por quem ter alergia ao leite. Além disso, não possui qualquer agente estimulante tais como a cafeína e a teobromina presentes no cacau.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img