21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CBN Diário festeja 15 anos com transmissão ao vivo do Mercado Público

spot_img

CBN Diário festeja 15 anos com transmissão ao vivo do Mercado Público

spot_imgspot_img

Transmissão de programas ao vivo do Mercado Público de Florianópolis e sobrecapa especial do Diário Catarinense fizeram parte das comemorações, que ocorreram nesta segunda-feira (11)

Em celebração ao aniversário de 15 anos da rádio CBN Diário 740 AM, a emissora transmitiu parte da sua programação ao vivo do vão do Mercado Público de Florianópolis nesta segunda-feira (11). Os programas ‘Notícia na Manhã’ e ‘Debate Diário’ foram apresentados de lá, com participação dos ouvintes. Entre as ações, o Diário Catarinense também veiculou hoje uma sobrecapa comemorativa à data para os assinantes do jornal na Grande Florianópolis.

— Até 1996, a população de Florianópolis não tinha uma emissora de hard news, com notícias 24 horas por dia. Com a entrada da CBN Diário no dial, ao longo desses 15 anos, os ouvintes ganharam uma rádio líder no segmento, que marcou presença nos momentos mais importantes para a capital — declara Carlos Alberto Ferreira, coordenador de jornalismo e esporte da Rádio CBN Diário 740 AM.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img