24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hoje tem Audiência do Plano Diretor Participativo de Florianopolis às 18:30

spot_img

Hoje tem Audiência do Plano Diretor Participativo de Florianopolis às 18:30

spot_imgspot_img

Acontece no Teatro Álvaro de Carvalho nesta quinta-feira.

O novo Plano Diretor Participativo, o processo teve início em 2006 e gerou ima importante e valiosa leitura comunitária dos problemas da cidade e intensos avanços técnicos, na busca por uma integração necessária e convergente.

Durante o ano de 2009 a Prefeitura da Capital deu continuidade aos trabalhos sabendo da importância da necessidade de que a cidade seja conduzida com base em um plano diretor atualizado, ou seja, resolvendo seus conflitos e fortalecendo as potencialidades culturais.

O Processo de conclusão iniciou em agosto com a formação de um grupo multidisciplinar que envolveu todas as secretarias da administração municipal para liderar o processo final do PDP. Foi considerado como conteúdo básico as diretrizes sugeridas nas leituras comunitárias. Para isso, após licitação pública e em seguida a contratação da Fundação CEPA/Brasil, uma experiente equipe técnica entrou em ação para articular metodologicamente todas as elaborações demandas da etapa conclusiva e para coordenar novas instâncias participativas com os segmentos sociais e comunitários.

Atenção:

Abaixo está disponível o material em apreciação até o momento. Lembrando que as informações contidas não são definitivas e poderão sofrer alterações.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS
INSTITUTO DE PLANEJAMENTO URBANO DE FLORIANÓPOLIS – IPUF

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis – IPUF, nos termos que dispõe o art. 40, § 4°, I, da Lei Federal n°10.257 (Estatuto das Cidades), comunica e torna público à população em geral e as associações representativas, que estará realizando AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 18 de março de 2010, às 18h30min, no Teatro Álvaro Carvalho – TAC, sito à Rua Marechal Guilherme n°26, Centro, Cep: 88015-000, Florianópolis/SC, quando será apresentado o Projeto de Lei do Plano Diretor Participativo de Florianópolis.

Florianópolis, 01 de março de 2010.

Átila Rocha dos Santos

Superintendente do IPUF

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img