19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hoje tem Quarta Acústica no The Double Seven

spot_img

Hoje tem Quarta Acústica no The Double Seven

spot_imgspot_img

O Quarta Jazz mudou de nome e, a partir desta quarta-feira, 16, se chamará Quarta Acústica. O projeto promovido semanalmente pela rádio Itapema FM no The Double Seven, em Florianópolis, terá hoje uma noite de bossa nova e samba, com a presença da cantora Marisa Azevedo, acompanhada dos músicos Leandro Fortes (violão), Carlos Ribeiro Júnior (baixo) e Mauro Borghezan (bateria). Os ingressos custam R$ 10 feminino e R$ 20 masculino.

Carioca de nascimento, Marisa começou a cantar ainda criança no Rio de Janeiro, no coral regido por Lucila Villa Lobos. Radicada em Florianópolis desde 1978, participou de corais e do grupo Serenata.

A cantora aventura-se pelas inúmeras vertentes da música participando de diferentes projetos musicais, como o Canção Temporal, de Mauro Montezuma; o Sol do Meio Dia, com Sérgio Ribeiro e Leandro Fortes; o Coorporate Park, com Leandro Fortes e Trio; e Coisas de Maria e João, com Trio Kiabo.

Em seu repertório, Marisa transita pela MPB, bossa nova, chorinho, samba e jazz, em um repertório que interpreta clássicos de Nelson Cavaquinho, Dorival Caymmi, Ary Barroso, Tom Jobim, João Donato, George Gershwin, entre outros.

O The Double Seven fica na Rua Bocaiúva, 2198, Centro.


Foto:
André Maia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img