18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá exposição gratuita em homenagem ao Exército Brasileiro

spot_img

Florianópolis receberá exposição gratuita em homenagem ao Exército Brasileiro

spot_imgspot_img

Veículos e uniformes militares, além de equipamentos de campanha estarão à mostra na exposição do Exército Brasileiro, que abre na próxima segunda-feira, 21, no Iguatemi Florianópolis. O evento é uma homenagem ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, data do nascimento do Marechal Luís Alves de Lima e Silva, Duque de Caxias, o patrono do Exército Brasileiro. Localizado no Piso L1, o evento terá entrada gratuita e segue até o dia 26 de agosto.

Além de mostrar as formas de ingresso na Força, o objetivo da exposição é apresentar à sociedade o trabalho do Exército, por meio das atividades desenvolvidas atualmente e outras que já fazem parte da história. A mostra tem como foco o público jovem e infantil, mas é aberta a todos os interessados. Haverá um espaço exclusivo para as crianças, com revistas para colorir e um mini acampamento, onde os pequenos poderão vestir roupas de soldado, entrar na barraca e tirar fotos.

No sábado, 26, às 15h, integrando a programação da semana comemorativa ao Dia do Exército, haverá uma apresentação da Banda de Música, na Praça de Alimentação do shopping.

SERVIÇO

Evento: Exposição do Exército Brasileiro

Quando: de 21 a 26 de agosto

Evento Gratuito

Local: Piso L1, Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC (ao lado da loja Ri Happy)

Horário: das 10h às 22h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img