10.9 C
fpolis
sexta-feira, julho 1, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Hospedagem em Taubaté é ideal para curtir Campos do Jordão sem gastar muito

Hospedagem em Taubaté é ideal para curtir Campos do Jordão sem gastar muito

spot_imgspot_img

Cidade também conta com atrações culturais e gastronômicas

Quando as temperaturas começam a cair, milhares de pessoas planejam viagens para Campos do Jordão (SP), um dos melhores destinos de inverno do Brasil. Charmosa, a cidade se destaca por conta de atrações que envolvem cenários naturais e urbanos, com destaque para a arquitetura europeia. De quebra, encanta os visitantes com delícias como fondue, vinhos, cervejas e chocolates artesanais.

Durante a alta temporada, as diárias em hotéis de Campos do Jordão costumam ser concorridas e, consequentemente, mais caras. Por isso, a dica para quem deseja curtir a Suíça Brasileira de forma mais econômica é se hospedar em outras cidades da região do Vale do Paraíba.

Taubaté, por exemplo, fica a apenas 40 quilômetros de distância e oferece tarifas atrativas em hotéis excelente infraestrutura. Um deles é o Ibis Styles, que conta com piscina, campo de futebol, espaço para crianças, restaurante, trilhas para caminhada e ambientes decorados com temática musical.

Com acesso fácil para quem vai a Campos do Jordão, o hotel permite que os viajantes explorem as principais atrações da cidade, como o Museu Felícia Leirner e o Parque Capivari.

Também dá para aproveitar o extenso calendário de shows do destino de inverno. Em junho, por exemplo, a cidade recebe Oswaldo Montenegro e o festival “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos”, que reúne grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Chico César & Geraldo Azevedo, Lenine e Gal Costa.

Outro destaque é o Festival de Inverno de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. Com mais de 40 anos de história, o evento chega à 52ª edição, programada entre 2 e 31 de julho. A programação será divulgada em breve.

Entre um passeio e outro, os hóspedes do Ibis Styles também podem tirar um tempinho para desfrutar da infraestrutura do hotel e explorar Taubaté. Além de contar com uma série de passeios culturais, como a visita ao Museu Mazzaropi, a cidade costuma agradar os fãs de gastronomia.

Vale a pena ir ao Vivá, restaurante que aposta em experiências sensoriais e prepara receitas com ingredientes típicos do Vale do Paraíba. Outra dica bacana é visitar o Q! Emporium, com ambiente aconchegante e perfeito para saborear refeições principais, tomar café ou degustar vinhos.

Sobre o Ibis Styles Taubaté

O Ibis Styles foi inaugurado em 2017, na cidade de Taubaté (SP), em uma localização estratégica: a 250 metros da Rodovia Presidente Dutra, com fácil acesso para São Paulo, Rio de Janeiro, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte paulista. A infraestrutura do hotel inclui áreas de lazer (como piscina e espaço kids), restaurante, academia e espaço para eventos.

Mais informações podem ser obtidas em www.ibisstylestaubate.com.br e nas redes sociais pelo perfil @ibis_stylestaubate.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img

Leia mais