24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hospital de Caridade tem novo diretor-geral

spot_img

Hospital de Caridade tem novo diretor-geral

spot_imgspot_img

O Imperial Hospital de Caridade (IHC), de Florianópolis, anunciou nesta sexta-feira, 11, a contratação do novo diretor-geral da instituição. Eduardo Blanski, graduado em Administração Hospitalar na Faculdade São Camilo e pós-graduado em Direito Médico pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), assumiu o cargo na manhã da última segunda-feira, 7.

Blanski acumula mais de 20 anos de vivência na área da saúde, com passagem por importantes hospitais brasileiros, como a Beneficência Portuguesa de São Paulo, a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, sendo que nos dois últimos esteve na condição de executivo principal à frente da direção.

O novo diretor afirma que tem como prioridade o foco na profissionalização da gestão, mantendo-se alinhado aos valores e objetivos instituídos ao longo dos 224 anos de história do IHC – completados no dia 1º deste mês.

José Carlos Pacheco, provedor da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos (mantenedora do hospital), acredita que a contratação do novo diretor-geral é importante para o posicionamento da instituição perante a comunidade e que a experiência e qualificação de Blanski têm muito a agregar ao trabalho que já vem sendo realizado na administração no Hospital de Caridade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img