21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Hotéis de Jurerê Internacional lançam campanhas e descontos em plena temporada de Verão

spot_img

Hotéis de Jurerê Internacional lançam campanhas e descontos em plena temporada de Verão

spot_imgspot_img

IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village estão com diárias promocionais nos dias de semana e parcelamentos

     Jurerê Internacional (Jurerê in_), em Florianópolis, novamente está se destacando como um dos destinos mais procurados do Brasil no Verão. Mais de 1 mil hóspedes escolheram os dois hotéis do balneário para passar as festas de final de ano, vindos principalmente de SP, PR e RS. Para manter a taxa de ocupação em alta, ambos empreendimentos lançaram facilidades para quem deseja visitar esse paraíso: promoções em plena alta temporada (janeiro e fevereiro).

     O IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village estão operando com tarifas reduzidas para as hospedagens durante a semana (domingo a quinta-feira), exceto no Carnaval. Quanto mais longa a permanência, maior o desconto, que varia de 5% a 10%. Além disso, é possível parcelar o valor em quatro vezes (mediante entrada). Já para quem preferir viajar nos próximos meses, os hotéis já disponibilizam nos seus sites os pacotes promocionais até a metade do ano.

     Para o verão, os empreendimentos estão oferecendo uma série de atrativos para os visitantes terem uma experiência completa e inesquecível (respeitando os protocolos*). O requintado IL Campanario – localizado no coração de Jurerê Internacional – está promovendo o melhor do verão brasileiro com o charme italiano da Costa Amalfitana.

     A sua conceituada gastronomia de alto padrão está ainda mais irresistível com a inserção de pratos inéditos, que levam assinatura do novo chef Helbert Moura. A carta de drinks também foi renovada, com criações do novo maitrê executivo Cristian Eduardo Silva. Essas delícias podem ser degustadas nos três espaços gastronômicos do hotel, todos de muito bom gosto e com programação musical selecionada.

     Além disso, o IL Campanario oferece uma estrutura de lazer completa com cinco piscinas (sendo uma térmica semiolímpica coberta), fitness center, SPA, sala de jogos infantis e adultos, sauna, espaço kids com recreadores e programação o dia inteiro, torre com vista panorâmica do bairro, entre outros atrativos.

     Com forte conexão com a natureza graças a sua localização pé na areia (possui deck exclusivo para acesso à praia), o hotel Jurerê Beach Village reforçou ainda mais nesta temporada o seu perfil de hotel para toda a família, com foco no lazer. Conta com uma incrível infraestrutura para recreação e bem-estar, com piscinas adulto e infantil (fria e aquecida, ambas ao ar livre), jacuzzis, fitness center, área de jogos adultos e infantil, espaço kids, serviço de massagem, e muito mais.

     A recreação é o ponto forte do Jurerê Beach Village, cuja equipe especializada promove atividades para as mais diversas idades, diariamente, das 10h às 22h. Já entre as novidades desta temporada no hotel estão a loja de conveniência 24 horas da Empório Seletto, a ampliação do espaço da Estética Lidiane e o novo Harbor Restaurante, que traz pratos elaborados pelo chef Clóvis Antônio, com destaque para o menu à base de frutos do mar, em perfeita harmonia com o estilo praiano do hotel.

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br (há vantagens especiais para reservas feitas diretamente com o hotel).

SERVIÇO

HOSPEDAGENS PROMOCIONAIS – DOMINGO A QUINTA-FEIRA (exceto período do Carnaval)

IL Campanario Villaggio Resort – Diária a partir de R$ 1.032,00 (mediante disponibilidade), para duas pessoas uma criança free até cinco anos, com café da manhã, parcelados em seis vezes.

Jurerê Beach Village – Diária a partir de R$ 964,00 (mediante disponibilidade), para duas pessoas, uma criança free até cinco anos, com café da manhã, parcelados em seis vezes.

Obs. Valores disponíveis mediante disponibilidade (verificar com a central de reservas ou site do hotel as melhores opções e vantagens promocionais no período desejado).

* Protocolos de segurança sanitária adotados:

IL Campanario Villaggio Resort

Jurerê Beach Village

Jurerê Open Shopping

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img