20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

WKoerich incentiva educação de crianças

spot_img

WKoerich incentiva educação de crianças

spot_imgspot_img

Empresa distribuirá 125 kits escolares para os filhos de seus colaboradores

A educação é parte primordial do desenvolvimento de crianças e adolescentes. O período letivo é uma fase bastante intensa para os alunos e complicada para muitos pais, já que antes do início do ano é necessário fazer a compra dos materiais escolares. Sempre pensando no melhor para seus colaboradores, há mais de 20 anos a WKoerich incentiva a educação dos pequenos distribuindo kits com materiais necessários para o início das aulas.

Em 2022, a empresa catarinense irá distribuir entre seus funcionários 125 kits completos com mochila, cadernos, lápis de escrever e de cor e canetas, além de vários outros itens exigidos na lista de compras das escolas. “Nós acreditamos que a educação pode mudar a sociedade em que vivemos, tornando o mundo melhor. Por isso decidimos investir no futuro das crianças e, mais ainda, nos filhos daqueles que fazem a WKoerich ser o que é”, pontua Waltinho Koerich, diretor da WKoerich. A entrega será entre os dias 24 e 28 de janeiro.Crédito Imagem: Divulgação/WKoerich
Legenda da foto: Sara Vitória Rodrigues, 7 anos, estudante do 2º ano, filha da Karol Rodrigues, colaboradora do departamento de Marketing da WKoerich.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img