Florianópolis, 16 de julho de 2024

Hotel Maria do Mar será repaginado pelo elenco CASACOR/Floripa

spot_img

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Organização do Mundial Rock divulga a primeira banda de 2024

Depois da grande expectativa em relação à data deste...

Compartilhe

O icônico meio de hospedagem localizado às margens do João Paulo encerra sua história e ganha edição Corpo & Morada pelas mãos do elenco da mostra catarinense, aberta ao público a partir de 17 de setembro

O Hotel Maria do Mar, um dos meios de hospedagem mais tradicionais de Florianópolis, terá como destino a transformação dos seus 10 mil metros quadrados de área pela Dimas Construções. O imóvel, adquirido recentemente pela empresa, irá ceder espaço a um novo empreendimento residencial à beira-mar, com projeto que deve começar a ser erguido a partir de 2024, com traço do arquiteto Nelson Teixeira.

Até lá, o período de transição será marcado pela passagem da CASACOR/SANTA CATARINA 2023, em Florianópolis. O evento entra em cartaz no endereço de 17 de setembro a 29 de outubro. Para os diretores da franquia catarinense, Francis e Luiz Bernardo, será uma mostra especial e de despedida do edifício, que marcou tantas memórias e festividades na cidade, além de atrair pessoas de várias partes do mundo para a Ilha Catarinense.

–       É inquestionável o valor sentimental e histórico da edificação para os moradores da cidade. Para a CASACOR, esta é uma oportunidade extremamente especial pois nosso trabalho é apresentar propostas do viver e também documentar a importância do espaço para a identidade e memória da cidade. Além de vitrine, somos uma produção editorial neste ano pautada pelo tema Corpo & Morada, que conduz as criações de todo o elenco e provoca reflexões sobre os impactos da vida moderna na atual configuração do mundo com suas questões emergentes -, situam a campanha no processo criativo dos profissionais.

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções, destaca a relevância do imóvel que sediará a mostra e que posteriormente abrigará o novo empreendimento da construtora.

–       Essa edificação faz parte da memória afetiva da cidade, com histórias de décadas. Queremos que essas memórias sejam integradas ao projeto que será erguido aqui, que certamente marcará o início de um novo momento para o bairro -, comenta.

A campanha Corpo & Morada em Florianópolis conta com 32  ambientes com propostas de interiores, comerciais e paisagismo, que ocuparão apenas uma parte do hotel. Em fase de obras, conheça os escritórios confirmados para a temporada CASACOR/SANTA CATARINA – Corpo & Morada no Hotel Maria do Mar. Acompanhe as noticias no site oficial www.casacor.abril.com.br

Conheça o elenco CASACOR/SC 2023 edição Florianópolis

  1. Taiza Eunice dos Santos 
  2. Chara Kokowise e Lucas Vitorino
  3. Betina Chede e Talita Coral 
  4. Nicole Oliveira da Silva e Jandyra Lucia Bez Zanella
  5. Christina Vasconcelos Lago e Gabriel Hering
  6. Michael Zanghelini  e Aline Martins
  7. Leandro Sumar e Patrícia Furukawa
  8. Andressa Venturini
  9. Jeane Silva
  10. Carolina Pellenz Kreusch
  11. Eduarda Werner
  12. Maria Cristina Alves Botelho, Francine Pereira, Jessica Folster Pereira e Djonatan Pereira
  13. Giovanna Hansen Ghisleni
  14. Claudio Saladini e Letícia Vieira
  15. Mario Luis Pinheiro, Ricardo Fonseca, Wagner Barreiro Junior, Beto Gebara, Luiz Fernando Motta Zanoni e André Lima de Oliveira
  16. Rosa Marimon
  17. Iuri  Kaue Meinhardt
  18. Milena Aranibar

19.Bruna Tuon Sposito

20.. Maria Graziela de Oliveira e Alan Chierighini

21.Guilherme Garcia Felicio

22. Barbara Soldi de Souza

23. Beatriz Zeglin

24. Aline Fagundes Rosar

25. Natalia Xavier

26. Barbara Machado Ramos

27. Sabrina Barros

28. Tiago Bortolança

29. Clarice Wolowski e Juliana Castro

30. Gabriel Bordin

31. Mariana Maisonnave

32. Michael Zanghelini

33. Franciny Vieira Koch