20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hotel Engenho Eco Park abre restaurante ao público externo

spot_img

Hotel Engenho Eco Park abre restaurante ao público externo

spot_imgspot_img

Abrigado na capital catarinense que cresce sem parar, o bairro do Rio Vermelho permanece bucólico com natureza exuberante e um clima de interior. Junto ao verde do local e às casas de família típicas da região, restaurantes, hotéis e pousadas surgem para suprir a necessidade de clientes que buscam opções longe do agito e da correria presente no dia-a-dia de Florianópolis.

O Engenho Eco Park é um desses estabelecimentos. Há 18 anos localizado no bairro recebendo hóspedes de diversas partes do Brasil, agora o Hotel abre o restaurante ao público externo oferecendo o que há de mais atual na culinária contemporânea com pratos inspirados na deliciosa comida caseira.

A cozinha conta com a assinatura e supervisão da chef Tatiana Felini, consultora gastronômica que em 2010 ficou em primeiro lugar em um concurso nacional disputado com outros 30 chefs. “O cardápio do Engenho apresenta uma leitura contemporânea da cozinha da roça, aguçando a memória gustativa dos clientes”, explica Tatiana, afirmando que muitas pessoas vão lembrar da infância, da comida da mãe e da avó ao experimentar os pratos do restaurante.

Em todas as refeições o serviço é à la carte e a equipe está preparada para atender desde clientes que optam por uma culinária mais regional, até o público mais exigente, que prefere pratos requintados. O restaurante também possui uma carta de vinhos com opções argentinas, chilenas e italianas, além de espumantes nacionais. O local está aberto para almoço do meio-dia às 14h e para jantar das 19h às 22h30 durante a semana, e do meio-dia às 15h e das 19h às 23h nos finais de semana. Informações e reservas: (48) 3269.7000.

SERVIÇO

Restaurante do Hotel Engenho Eco Park
Onde: Rod. João Gualberto Soares, 8290, Rio Vermelho. Florianópolis – SC
Horários: 12h às 14h e das 19h às 22h30 (segunda a sexta);
12h às 15h e 19h às 23h (sábados e domingos)
Informações: (48) 3269.7000 ou www.engenhoecopark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img