18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Hotel Engenho Eco Park oferece delicioso almoço de dia das mães

spot_img

Hotel Engenho Eco Park oferece delicioso almoço de dia das mães

spot_imgspot_img

O dia 08 de maio é para ser comemorado em família, em grande estilo e num lugar aconchegante

O dia das mães está chegando. É hora de pensar em momentos especiais para passar ao lado dela. Afinal, mais que qualquer outra pessoa, sua mãe merece que cada dia seja inesquecível, principalmente na data dedicada a ela. Foi pensando nisso que o Hotel Engenho Eco Park, de Florianópolis (SC), preparou um delicioso cardápio com variados pratos típicos da roça requintados pela culinária contemporânea, para você e sua mãe desfrutarem de sabores que poderão trazer à tona lembranças da infância.

O menu foi desenvolvido para atender ao público em geral, desde clientes que optam por uma culinária mais regional, até aqueles que preferem pratos mais requintados. Entre saladas, sopas, carnes, massas e sobremesas, destacam-se a Salada de Roquefort e Nozes sobre Folhas, o Filé de Salmão com Damascos, Ravioli ao Molho de Queijo com Shitake e, para fechar o almoço com chave de ouro, a deliciosas sobremesas.

Depois do almoço, a família ainda pode descansar e se divertir no ambiente aconchegante do Hotel, que traz o vento fresco das montanhas, com o sol acolhedor da praia. Reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3269-7000. O Hotel Engenho Eco Park fica na Rodovia João Gualberto Soares, 8.290, Rio Vermelho – Florianópolis.

Serviço

Almoço Especial de Dia das Mães no Hotel Engenho Eco Park

Endereço: Rodovia João Gualberto Soares, 8.290, Rio Vermelho – Florianópolis

Data: 08/05/2011

Horário: das 12h às 15h

Reservas: (48) 3269-7000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img