20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Hotel ViaCatarina inaugura em junho na Grande Florianópolis

spot_img

Hotel ViaCatarina inaugura em junho na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Empreendimento fará parte de complexo situado no Loteamento Pagani, em Palhoça, que inclui shopping e supermercado

Alguns dias depois de o Shopping ViaCatarina abrir as portas ao público, no dia 21 de maio, a cidade de Palhoça ganhará um novo e completo hotel. Situado no mesmo complexo do shopping, o Hotel ViaCatarina terá 189 quartos distribuídos em 11 andares de puro conforto e bom gosto.

Um dos diferenciais do empreendimento é que os hóspedes poderão circular entre hotel e shopping por uma passarela que une os dois prédios. É também por essa passarela que os visitantes do shopping terão acesso ao restaurante e a confeitaria do hotel que serão administrados pelo Espaço Portofino. Juntos, os dois locais têm capacidade para cerca de 230 pessoas. O restaurante oferecerá pratos a la carte com um variado buffet de saladas.

Além disso, para suprir a necessidade do turismo de eventos e de negócios da região continental da Grande Florianópolis, o empreendimento oferecerá sala de eventos para mais de 100 pessoas e heliponto.

Segundo Sérgio Monlevad, superintendente do ViaCatarina, as obras do hotel estão em fase de finalização e o empreendimento deve surpreender pela qualidade dos serviços oferecidos. “Queremos que os visitantes que estiverem no Hotel ViaCatarina tenham toda a comodidade e o conforto de estarem hospedados em um hotel com estrutura completa, tendo à disposição um completo shopping com praça de alimentação e cinema, supermercado e estacionamento”, disse.

Os hóspedes poderão optar por suítes ou quartos da categoria luxo, com banheira de hidromassagem. O café da manhã estará incluso em todas as diárias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img