24.1 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

HU-UFSC inicia mês de agosto com reforço de 31 profissionais na equipe

spot_img

HU-UFSC inicia mês de agosto com reforço de 31 profissionais na equipe

spot_imgspot_img

O Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC/Ebserh) começou o mês de agosto recebendo um reforço de 31 profissionais efetivos. A integração, que começou no dia 2 de agosto, incluiu 11 assistentes administrativos, sete médicos, sete técnicos de enfermagem, dois enfermeiros, um fisioterapeuta, um técnico em contabilidade, um técnico em segurança do trabalho e um técnico em radiologia.

Os médicos são das áreas de Ginecologia e Obstetrícia (dois), Anestesiologia, Hepatologia, Neonatologia, Clínica Médica e Hematologia e Hemoterapia.

No primeiro dia de trabalho – que é um processo de integração – os novos contratados receberam material sobre o HU e sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), além de informações legislação trabalhista, segurança do trabalho, regras internas do hospital, entre outros. Os participantes foram orientados a usar álcool em gel e manter distanciamento durante a solenidade de recepção.

A superintendente do hospital, Joanita Angela Gonzaga Del Moral, recebeu a nova equipe, falando um pouco da história da instituição e sobre o papel dos profissionais na assistência e no ensino.

Legenda foto: O HU-UFSC/Ebserh recebeu um reforço de 31 profissionais efetivos. Foto: Sinval Paulino.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img