23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Idosos se confraternizam no Clube 6 de Janeiro

spot_img

Idosos se confraternizam no Clube 6 de Janeiro

spot_imgspot_img

A segunda etapa do Almoço de Confraternização de Fim de Ano paras os Idosos aconteceu ontem (8/12) no Clube Seis de Janeiro, Estreito. De acordo com a Gerente do Idoso, da Secretaria da Assistência Social, Carmen Cunha Halsey, participaram do evento cerca de 750 homens e mulheres com mais de 60 anos.

A finalidade destes eventos, explicou Carmen, tem como objetivo à integração e o convívio social da melhor idade. “Eles dançam, cantam e participam de atividades culturais e de lazer. Enfim, os idosos se divertem muito nestas tardes festivas”.

O coordenador do Grupo São Judas Tadeu de Coqueiros, Domingos Ezequiel da Silva, 76 anos, foi com a esposa Felicidades Ames, 72 anos, e gostou bastante. “A comida estava boa, mas melhor ainda foi quando a dona Rose (Rose Berger) subiu no palco e falou com a gente, desejando um Feliz Natal”.

O evento foi o último encontro para os grupos de Idosos do Continente. Durante o ano eles tiveram várias tardes festivas e realizaram passeios. “Fizemos excursão para a Madre Paulina, fomos também em Brusque e em outras cidades. Esta administração está cuidando muito bem da gente”, disse Silva.

Amanhã acontece a terceira etapa do almoço de confraternização no Canto do Rio Futebol Clube, da Ilha, a partir das 11h, onde são esperados cerca de 800 idosos. No dia 11, o evento será no Leste da Ilha, na Sociedade Amigos da Lagoa. A última etapa do almoço de confraternização será dia 16 de dezembro no Clube 12 de Agosto, em Jurerê. Todos os eventos acontecem sempre a partir das 11h e se encerram às 15h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img