27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis comemora 2 anos em grande estilo

spot_img

Iguatemi Florianópolis comemora 2 anos em grande estilo

spot_imgspot_img

Festa reunirá mil convidados no próximo dia 17 no El Divino Lounge

O Shopping Iguatemi Florianópolis completa dois anos de funcionamento neste mês de abril. Para celebrar a data em grande estilo, o empreendimento reunirá mil convidados no próximo dia 17, para uma festa no El Divino Lounge. “Queremos brindar com todos aqueles que contribuíram para o sucesso do shopping, numa festa descontraída e animada”, diz Janaina Zampieri, Gerente de Marketing.

No dia 17, data que marca a inauguração, clientes serão recepcionados para degustação de espumantes e doces finos em ilhas espalhadas pelo mall. Já os parceiros e clientes fiéis do empreendimento vão ser presenteados com uma lembrança especial – uma charmosa petit champagne com uma mensagem de agradecimento.

Essas ações, serão realizadas com apoio do banco de dados do shopping, via web. “As iniciativas que têm a internet como plataforma, vem nos surpreendendo positivamente pela forte adesão dos clientes, além de proporcionar grande interatividade”, observa a gerente.

A data também será lembrada na campanha comemorativa divulgada no merchandising de mall do Iguatemi Florianópolis.

Referência em shopping centers

O Shopping Iguatemi Florianópolis, inaugurado em 17 de abril de 2007, é um dos maiores shoppings de Santa Catarina em área construída – tem 95 mil metros quadrados. É também o único no estado com a marca Iguatemi, que é referência em shopping centers, tendo inaugurado o primeiro shopping do país em São Paulo (Iguatemi São Paulo).

O empreendimento tem em torno de 160 lojas em operação, três pavimentos de lojas e outros três pisos de garagem (além do estacionamento exclusivo do Hipermercado Big). O Iguatemi tem ainda uma praça de alimentação com 20 operações e um restaurante da Pizza Hut no piso térreo. Em breve, o shopping passará a oferecer mais uma grande opção gastronômica para a cidade.

“Nosso objetivo, ao completarmos dois anos, é buscar cada vez mais atender às necessidades do nosso público, que é altamente exigente, e introduzir novidades nesse mercado que o Iguatemi conhece tão bem. Um exemplo disso é o Palco Iguatemi, um projeto que ainda não completou um ano e já faz parte de nosso calendário fixo, sempre com um nome de destaque no cenário cultural brasileiro”, comenta Carlos Torres, Gerente Geral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img