20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Imex Medical Group recebe o Prêmio Líderes da Saúde 2021

spot_img

Imex Medical Group recebe o Prêmio Líderes da Saúde 2021

spot_imgspot_img

Empresa da Grande Florianópolis foi reconhecida pelo mercado e imprensa especializada na categoria Indústria de Diagnóstico 

Em evento realizado ontem (14/12) em São Paulo, o diretor de vendas da Imex, Maurício Silva, recebeu em nome da empresa, o prêmio Líderes da Saúde 2021 – categoria Indústria de Diagnóstico – Equipamentos, da Healthcare Management. Mais de 40 players de todo o país foram homenageados na oitava edição do prêmio, que faz um reconhecimento à indústria, operadoras, laboratórios e entidades setoriais, que mais se destacaram nos últimos 12 meses. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em dois pilares: votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

“É muito gratificante para a Imex Medical Group receber o Prêmio Líderes da Saúde 2021. Em um setor predominantemente formado por multinacionais, ousamos levar ao mercado equipamentos com marca própria, que nos possibilitam oferecer aos clientes soluções que aliam a tecnologia internacional com a expertise de quem conhece as particularidades do Brasil”, afirma o diretor de vendas da Imex, Maurício Silva.  Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia nos últimos dois anos, a Imex Medical Group manteve seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento, apostou na inovação com o lançamento de sua linha própria de aparelhos de diagnóstico por imagem e termina o ano com crescimento de 20% em relação a 2020. 

A lista como os ganhadores do prêmio Líderes da Saúde 2021 será publicada na revista Healthcare Management edição de dezembro. A publicação, do Grupo Mídia, é o maior portal de notícias sobre gestão, serviços, tecnologia e negócios na Saúde, e também a revista líder do setor e a única publicação com periodicidade mensal, além de edições especiais que trazem as principais notícias e informações para a tomada de decisão dos principais líderes e influenciadores.

Sobre a Imex

A Imex Medical Group do Brasil é líder nacional no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde. A empresa atua na fabricação de equipamentos e prestação de serviços especializados com foco na inovação e tecnologia. Através da inteligência mercadológica, garante uma solução completa, oferecendo soluções diversificadas e excelência na prestação de serviços com profissionais altamente capacitados. Com sede na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, a empresa está presente em todo o país, por meio de seus centros de distribuição de peças e equipamentos nas cinco regiões do Brasil, que garantem agilidade e segurança na prestação de serviços. Oferecer produtos e serviços com a máxima qualidade, melhor tecnologia e inovação é o desafio da Imex Medical Group, buscando sempre as melhores soluções para seus clientes no segmento da saúde. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img