21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para aulão do ENEM que ocorrerá semana que vem em Florianópolis

spot_img

Ingressos à venda para aulão do ENEM que ocorrerá semana que vem em Florianópolis

spot_imgspot_img

Já estão à venda por R$ 25 os ingressos para participação em Aulão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que ocorrerá quinta-feira que vem, dia 6, das 18h30 às 22h, no Ginásio do Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis.

O aulão será dado por um time de celebridades do Youtube e do Facebook que já passou pelas principais capitais do Brasil. O evento é realizado pelo ProfeOnline – A rede de professores online do Brasil.

Os professores

– Paulo Jubilut (Biologia): o 9º. professor mais influente do mundo no YouTube e 1,3 milhão de likes no Facebook.

– Silvio Predis (Química): com milhões de acessos no YouTube, também ministra aulas para os melhores pré vestibulares do Rio de Janeiro. Tem em seu currículo participações em programas como do Jô Soares e Mais você, da Ana Maria Braga.

– Fabris (Física): Tem uma verdadeira legião de seguidores no Facebook e é um dos mais influentes professores de Física no YouTube, com o registro de milhões de acessos.

– Gustavo Viegas (Matemática): possui o portal e canal Toda Matemática, que prepara para o ENEM e vestibulares mais difíceis do Brasil. Possui mais de 100 mil seguidores no Facebook e milhões de acessos no YouTube.

– Oto Luna (História): registra milhares de acessos nas redes sociais e ministra aulas nos melhores pré-vestibulares de Santa Catarina. Nas horas de folga é guitarrista da Banda Black.

– Josi Mota (Português e Redação): comentarista para jornais e televisão sobre temas do ENEM e vestibulares, também possui milhares de acessos nas suas aulas online. É professora de importantes colégios e pré-vestibulares de Santa Catarina.

– Marcelo Silva (Geografia): É escritor de diversos livros e projetos de música relacionados ao ENEM, já ministrou aulas em pré-vestibulares do Estado e atualmente leciona no Instituto Federal Catarinense. Possui milhares de seguidores no Facebook e no seu portal de Geografia.

Postos de venda

Bancas Catedral, nas unidades de Florianópolis:

– Praça XV de Novembro s/nº, Centro, em frente a Catedral. Tel: (48) 3224-5558.
– Floripa Shopping: Rodovia SC-401. Tel: (48) 3233-2244
– Angeloni Beiramar, Agronômica. Tel: (48) 3028-5558

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img