21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prorrogadas as inscrições para concurso audiovisual de filmes sobre preservação ambiental

spot_img

Prorrogadas as inscrições para concurso audiovisual de filmes sobre preservação ambiental

spot_imgspot_img

As inscrições para o concurso de vídeo "Meu Mundo Mais Vivo", promovido pelo Festival Internacional de Cinema Socioambiental Planeta.DOC, foram prorrogadas para o 21 de novembro.

Podem participar estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Superior de Santa Catarina. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro (R$ 5 mil para cada categoria), sendo que o autor do vídeo na categoria universitária ganhará um troféu produzido pelo artista plástico Silvino Barão Goulart.

Podem ser inscritos filmes de até um minuto que contem histórias sobre a relação dos jovens, adolescentes e crianças com a natureza ou demonstrem ações que ajudem a preservá-la. O roteiro e o argumento são de livre escolha e o filme pode ser gravado com dispositivos eletrônicos como celulares e máquinas fotográficas.

Para inscrever o filme basta subir o mesmo à Plataforma do You Tube ou VIMEO, copiar e colar o link na sessão ?Meu Mundo Mais Vivo?, no site oficial do evento: www.planetadoc.com. A escolha será feita por uma comissão com especialistas na área, entre eles o cineasta Zeca Pires.

Mais informações no site www.planetadoc.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img