18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para o tradicional Camarote Municipal da Raça na Nego Quirido

spot_img

Ingressos à venda para o tradicional Camarote Municipal da Raça na Nego Quirido

spot_imgspot_img

Para o já tradicional Camarote Municipal da Raça na Passarela Nego Quirido, no sábado de Carnaval (02/03), a 3G Eventos apresenta este ano o Bailinho do Marcelo Pinta e seus Convidados nos intervalos das escolas.

Desde o primeiro ano, o camarote, que inicia às 21h, está na frente do recuo da bateria e com open bar e open food  e reúne turmas da cidade de todas as gerações.

O Camarote Municipal da Raça, como o nome mesmo sugere, é a continuação da melhor festa a fantasia da Ilha, o Municipal da Raça, que acontece desde 2004.

 Localizado no Setor Verde, em frente ao recuo das baterias, o espaço será open bar, com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky, além de bar de drinks com caipirinhas, caipiroscas, saquerinhas e batidinhas não alcoólicas. A festa começa às 21h, e termina ao final das apresentações das Escolas de Samba de Florianópolis do dia.

Ingressos estão á venda no site Blue Ticket ( e também no Cool 2Work, na ACATE/Centro (R. Felipe Schmidt, 835). Os ingressos custam R$ 300,00 –  https://www.blueticket.com.br/23907/Carnaval-Floripa-2019-Municipal-da-Raca-/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img