23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para palestra beneficiente promovida pela primeira-dama do Estado

spot_img

Ingressos à venda para palestra beneficiente promovida pela primeira-dama do Estado

spot_imgspot_img

Ocorre no dia 10 de outubro, em Florianópolis, a palestra beneficente promovida pela primeira-dama do Estado, Maria Angelica Colombo, em parceria com a Assistência Social São Luiz, que arrecadará fundos para as entidades: Fundação Beneficente Hospital Frei Rogério (Anita Garibaldi), Associação das Amigas do Hospital de Ponte Alta e Hospital e Maternidade Santa Cecília. Para participar, o investimento por pessoa é de R$ 280,00. Informações: (48) 3223.4647 ou pelo e-mail palestrasolidaria@apoiocomunicacao.com.br. O evento será das 8h30 às 11h30, no Centro de Eventos do Sistema FIESC, em Florianópolis

Maria Angelica Colombo traz pela primeira vez para Santa Catarina o especialista em negociação e estudioso em comportamento humano, Renato Hirata, que na palestra intitulada Prosper Mind – Aplicado a Negócios falará sobre como a mente próspera pode trazer bons resultados para os negócios. “O mundo moderno exige transformações diárias em função dos paradigmas que vão sendo quebrados em cada fase da vida. Os modelos de sucesso sofrem adaptações o que, muitas vezes, provoca a percepção de perda de equilíbrio e incapacidade para elaborar soluções. Cenários de incertezas e ambiguidades são propícios para o aparecimento da mente pobre, que se reflete no comportamento das pessoas na organização. Impactos como a competição desenfreada, roubo de ideias, fofocas, ou sabotagens em projetos são alguns dos Os efeitos do comportamento da mente pobre nas organizações. A mente próspera opera de maneira oposta à mente pobre. Os comportamentos gerados pela mente próspera são de inclusão das diferenças e concriação de soluções. A cooperação acontece para focar o inimigo em comum da equipe e prosperar no meio do caos”, comenta Hirata.

A palestra explicará de que forma se rompe com a mente pobre e se instala a mente próspera no ambiente corporativo, que propicia a criação de ambiente de alta cooperação e justiça organizacional. O tema é abrangente e interessa a todos, uma vez que a negociação faz parte do cotidiano de toda a sociedade. “Nosso propósito é fazer com que a sociedade se solidarize, doando um recurso financeiro que será destinado há três entidades, mas que também doe também o seu tempo para o conhecimento. Se cada um fizer a sua parte, abraçando a causa e divulgando em sua rede de contatos, com certeza teremos muito o que fazer por essas entidades que tanto carecem”, pontua Maria Angelica Colombo.

O evento será realizado no dia 10 de outubro, das 8h30 às 11h30, no Centro de Eventos do Sistema FIESC, em Florianópolis e ainda existem vagas.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img