23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ingressos para a estreia do filme ”Thor: O Mundo Sombrio” começam a ser vendidos no Iguatemi

spot_img

Ingressos para a estreia do filme ”Thor: O Mundo Sombrio” começam a ser vendidos no Iguatemi

spot_imgspot_img

O segundo filme da franquia da Marvel Comics, Thor: O Mundo Sombrio, entra em cartaz somente em novembro, mas os fãs poderão garantir lugar para as sessões de estreia em todos os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas do país a partir desta terça-feira, 1. Quem se antecipar, ainda leva para casa um mini pôster exclusivo do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, pelos terminais de autosserviço, pelo aplicativo do Facebook e também pela internet, no site www.cinesystem.com.br. O brinde é válido enquanto durarem os estoques.

No longa, Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergaláctica, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama se passa nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. O primeiro filme foi lançado em 2011 e faturou mais de 448 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. A direção é de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a saída de Patty Jenkins.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, pelos terminais de autosserviço, pelo aplicativo do Facebook e também pela internet, no site www.cinesystem.com.br. O brinde é válido enquanto durarem os estoques.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img