24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ingressos para show de Maria Rita em Florianópolis estão quase esgotados

spot_img

Ingressos para show de Maria Rita em Florianópolis estão quase esgotados

spot_imgspot_img

Os ingressos para o show Maria Rita "Voz: Piano", que acontece nos dias 17 e 18 de setembro no CIC, em Florianópolis, já estão quase esgotados.  Para a noite do dia 17 foram todos vendidos em julho e restam poucos (menos de 30%) para o show extra no dia 18.

O show na capital catarinense é inédito no Brasil no formato aberto ao público em geral. Ele foi apresentado até agora apenas nos Estados Unidos e em eventos corporativos – e foi eleito o melhor acústico deste ano em Nova York.

Trata-se de um espetáculo intimista, que resgata diversos momentos especiais da carreira da artista. Acompanhada do pianista Tiago Costa, Maria Rita transita pelo sofisticado ritmo do jazz, amplamente utilizado no seu primeiro disco.

No repertório canções como: "Encontros e Despedidas", "Romaria", "Cara Valente" e "Agora só Falta Você", são apresentados de maneira essencial, trazendo a letra, a canção e a interpretação para o primeiro plano.

O IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, aonde a cantora vai se hospedar, está comercializando opções de pacotes tanto para sábado quanto para domingo. Eles dão direito a poltronas vips (com localização privilegiada).

Além do IL Campanario, o show tem o apoio cultural do restaurante La Fontana e de Jurerê Internacional. O evento é produzido pela empresa É Show Produtora.

​SERVIÇO

 

Show Maria Rita “Voz : Piano”

 

Datas: 17 de setembro (21h) e 18 de setembro (20h)

Local: Teatro Ademir Rosa – Centro Integrado de Cultura (CIC)

Pacotes para hospedagem: uma ou duas diárias, com ingressos para o show (sábado ou domingo), café da manhã e transporte (opcional)

Valor da diária: a partir de R$ 386,00 (por pessoa em apartamento duplo)

Informações e reservas: (48) 3331-7200

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img