19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a XVIII edição do Congresso Direito UFSC

spot_img

Inscrições abertas para a XVIII edição do Congresso Direito UFSC

spot_imgspot_img

Com o mês de maio se aproximando, surge a oportunidade para aqueles interessados em aprender sobre os mais diversos temas do direito brasileiro de participarem da XVIII edição do Congresso Direito UFSC. Nosso evento é gratuito e visa a participação não só daqueles já inseridos profissionalmente na área jurídica, mas todo e qualquer um interessado.

Nesse viés, formulamos um pequeno texto com as informações mais importantes para convidar o público geral ao comparecimento no evento. Em vista do alcance de sua transmissão com um público maior do que o que temos contato, gostaríamos de seu auxílio para divulgar nosso evento, sobretudo para aqueles que não se encontram inseridos no meio acadêmico, mas que gostariam de participar:

Há exatos 18 anos, o Centro Acadêmico XI de Fevereiro promove aquele que é consagrado como “o maior evento jurídico gratuito do Brasil e na América Latina”: o Congresso Direito UFSC. Com data e local confirmados, a XVIII Edição do evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, no auditório Garapuvu, localizado no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. 

Organizado inteiramente por estudantes do curso de Direito, o Congresso Direito UFSC será uma grande oportunidade de aprendizado acerca do cenário jurídico atual, por meio de palestras, debates e uma Mostra de Pesquisa. Um dos principais destaques do evento é a participação de diversos juristas de renome nacional, contando com uma pluralidade de áreas envolvidas. Nesta edição, em especial, o Congresso contemplará o Direito Penal, Civil, Ambiental, Constitucional, Empresarial, Tributário, Trabalhista, Internacional e Econômico. 

Dentre os nomes confirmados, destacam-se: Ministro Rogerio Schietti, Eugênio Pacelli, Maurício Stegemann Dieter, Fredie Didier, Angélica Carlini, Eliane Cristina, José Levi, Lênio Streck, Ministro André Ramos Tavares, Dora Lima, Ministra Delaíde Arantes, Andréa Mascitto, Marciano Seabra de Godoi, Flávia Piovesan, Manuelita Hermes, Paulo César Aragão.

O Congresso conta com uma parceria com o Hotel Interclass, localizado a menos de 1km do local do evento. Ao utilizar o código promocional “DIREITO” para fazer sua reserva no site do hotel, são oferecidos 15% de desconto no valor da hospedagem. 

As inscrições são gratuitas, e ficam abertas até o dia 12 de maio. Para mais informações, site www.congressodireitoufsc.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img