19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

BMW R 1300 GS, o modelo foi lançado oficialmente em todas as unidades BMW Motorrad Top Car em Santa Catarina

spot_img

BMW R 1300 GS, o modelo foi lançado oficialmente em todas as unidades BMW Motorrad Top Car em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Com os avanços contínuos no setor de duas rodas, a mais recente adição à linha de motocicletas a BMW R 1300 GS chega às concessionárias para revolucionar o conceito de segurança para os motociclistas. Equipada com tecnologia de ponta e inovações de engenharia, esta nova motocicleta foi projetada para oferecer uma experiência de condução mais segura e tranquila. Desde sistemas de freios aprimorados até assistência avançada de estabilidade, cada aspecto foi meticulosamente desenvolvido para proporcionar um ambiente de condução mais seguro, tanto para viagens urbanas quanto para aventuras na estrada. Combinando elegância e funcionalidade, esta motocicleta eleva o padrão de segurança, oferecendo aos motociclistas uma confiança renovada em suas jornadas.

Produzida na fábrica do BMW Group em Manaus, a motocicleta, tida como o primeiro passo da BMW Motorrad rumo aos próximos 100 anos, disponível em cinco versões: BMW R 1300 GS; R 1300 GS Plus, R 1300 GS Trophy, Triple Black e Option 719.

A nova moto que pesa 12kg a menos que a antecessora BMW R 1250 GS começou a ser produzida em fevereiro deste ano e foi sucesso na pré-venda realizada, em março, através da plataforma Mercado Livre com o primeiro lote oferecido em março esgotado em três dias. Em 11 de abril o modelo foi lançado oficialmente em todas as unidades BMW Motorrad Top Car em Santa Catarina.

“O modelo BMW GS é a líder de vendas da marca no mundo e a big trail mais vendida no Brasil, sendo a família GS responsável por 79% das vendas, e as mudanças que marcaram a chegada da 1.300 GS traz um motor ainda mais potente e mais esportivo. O resultado é uma moto mais leve, mais potente e mais fácil de pilotar”, diz José Carlos Macedo, gerente geral da BMW Motorrad Top Car.

A moto traz o lendário motor boxer de dois cilindros, agora com exatos 1.300 cm³ — produzindo uma potência de 145 cv a 7.750 rpm e desenvolvendo um torque máximo de 149 Nm a 6.500 rpm. Trata-se do motor boxer BMW mais potente já produzido em série.

“A nova BMW R 1300 GS veio com uma condução semiautônoma com a presença de radares na parte frontal e traseira que oferece ainda mais segurança ao motociclista com avisos de colisão, troca de faixa segura que avisa o condutor a condição da mudança de pista frente a outros veículos, por exemplo”, acrescenta Macedo.

Para conhecer a nova família GS, basta ir a uma das concessionárias BMW Motorrad Top Car nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Blumenau e Balneário Camboriú e fazer um test ride.

Entre em contato com a equipe de vendas da BMW Motorrad Top Car

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img