19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para evento que reunirá especialistas em mobilidade urbana em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para evento que reunirá especialistas em mobilidade urbana em Florianópolis

spot_imgspot_img

Já estão abertas aqui as inscrições para participação no 3º Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana, que será realizado em Florianópolis nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Hotel Majestic.

O evento reunirá os principais estudiosos e especialistas da área, com o objetivo de promover debates, analisar propostas e apresentar casos de sucesso já aplicados ao redor do mundo.

Uma novidade para esta edição será a participação de entidades e empresas ligadas a indústria da mobilidade urbana, que debaterão sobre até que ponto o Brasil está preparado para os grandes desafios de desenvolvimento.

Dentre os destaques do evento, estão os painéis “O desafio da Energia movendo a Mobilidade Urbana e Modais no século 21”; “A Saúde e a Mobilidade Urbana – Implicações da Mobilidade Urbana no aumento de consultas e procedimentos, e o grande problema da Imobilidade Urbana sacrificando vidas nos grandes centros”, o case que será apresentado na palestra “Amsterdam: da teoria a prática como se formou a maior rede do mundo de ciclovias”, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img