23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Projeto ”Prefeitura no Bairro” deste sábado ocorrerá no Rio Vermelho

spot_img

Projeto ”Prefeitura no Bairro” deste sábado ocorrerá no Rio Vermelho

spot_imgspot_img

A edição deste sábado, 16, do projeto “Prefeitura no Bairro” ocorrerá no distrito do Rio Vermelho, no pátio da Igreja São João do Rio Vermelho, à rodovia João Gualberto Soares, a partir das 10h.

Desta vez, o evento terá uma amplitude maior. Além do prefeito Cesar Souza Júnior e de todo o primeiro escalão da administração municipal, contará com representações das Coordenadorias de Juventude e da Mulher da Prefeitura e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O Pró-Cidadão também tem marcado presença com posto de atendimento ao público nesses encontros do governo com as comunidades.

Após esta oitava edição do projeto, o “Prefeitura no Bairro” será interrompido por duas semanas, por conta do aniversário da cidade, no dia 23 de março, e do Sábado de Aleluia, no dia 30 de março. As atividades vão ser retomadas no dia 6 de abril, novamente no Continente, no bairro de Coqueiros. No sábado seguinte, dia 13 de abril, será a vez do Ribeirão da Ilha.

O projeto iniciado logo na primeira semana da gestão de César Souza Júnior já passou por Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi e Monte Serrat. A iniciativa tem recebido uma média de 250 a 300 pessoas em cada evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img