16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Programa de Apoio a Projetos da ACIF continuam abertas

spot_img

Inscrições para o Programa de Apoio a Projetos da ACIF continuam abertas

spot_imgspot_img

O segundo edital do Programa de Apoio a Projetos (PAP 2) da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) segue com inscrições abertas até o dia 2 de abril.

Iniciativas nas áreas de Empreendedorismo, Cooperativismo, Geração de Emprego e Renda, Promoção da Cultura, Filantropia e Educação contam com um montante de R$ 60 mil para execução das atividades.

Os projetos, que devem beneficiar Florianópolis e seus moradores, podem ser inscritos aqui.

As ações devem ser executadas entre 1º de maio e 31 de outubro de 2013, todas na Capital, e por “pessoas jurídicas sem fins lucrativos”, também sediadas em Florianópolis. A seleção será realizada no mês de abril e o resultado deve ser divulgado logo na sequencia.

Para participarem do processo de seleção, os projetos devem obedecer a critérios como relevância social e poder transformador; potencial de continuidade; oportunidades para voluntariados; sustentabilidade; inovação e criatividade; entre outros.

Cada projeto inscrito deverá apresentar um orçamento de, no máximo, trinta por cento do valor total do montante, ou seja, 18 mil reais. Não serão analisados projetos com orçamento inferior a hum mil reais.

Mais informações pelo e-mail projetos@acif.org.br ou pelo telefone (48) 3244-5578.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img