21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o curso de Pós-graduação em gastronomia da Unisul

spot_img

Inscrições abertas para o curso de Pós-graduação em gastronomia da Unisul

spot_imgspot_img

A Unisul está com inscrições abertas para a pós-graduação em Gestão da Gastronomia . O curso terá início em abril de 2014. Os interessados poderão participar e tornar-se aptos a atuarem em restaurantes e empresas de alimentação coletiva. Ao inscrever-se para a pós-graduação, o estudante tem a oportunidade de realizar 90 horas de aulas complementares na Universidade de Padova (Itália).Clique aqui para acessar o edital.

A especialização é oferecida na modalidade presencial, na unidade Universitária Florianópolis, nas ruas Dib Mussi e Trajano, que dispõem de modernas salas de aula, auditórios, escritórios modelo, laboratórios de informática e específicos de cursos, além da biblioteca com mais de 15 mil exemplares.

O curso tem carga horária de 360 h, com aulas quinzenais às sextas-feiras, das 13h30 às 18 h e das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 8h30 às 12 h. Mas os estudantes podem optar por fazer algumas disciplinas a distância, que contam com o suporte pedagógico e com conteúdos atuais do livro didático. Além disso, todos os professores possuem o título de mestrado ou doutorado e atuam no mercado de trabalho no setor de alimentação.

A especialização em Gestão da Gastronomia tem como objetivo aperfeiçoar o profissional. Por este motivo, além das disciplinas específicas de gestão de serviços de alimentos e bebidas, o estudante também estuda questões referentes à gestão de pessoas e negócios.

O investimento pode ser parcelado em até 33 vezes de R$ 254,36 além de descontos especiais no pagamento à vista. Mais informações no Portal Unisul ou pelos telefones: 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img