20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Simpósio de Saúde da da Mulher em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o Simpósio de Saúde da da Mulher em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Lâmina Medicina Diagnóstica promove, no dia 25 de outubro, o Simpósio de Imagem da Mulher. O evento será realizado em Florianópolis e irá reunir renomados médicos, especialistas em imagem da mulher, para debater novos tipos de diagnósticos e tecnologias. As inscrições estão abertas e são gratuitas. O simpósio será no Hotel Blue Tree Towers, no dia 25 de outubro (sábado), das 08h às 12h. Mais informações pelo telefone (48) 3024-5903 ou pelo e-mail acoriana@acorianaeventos.com.br.

O evento contará com a presença de importantes médicos como palestrantes: Aline Dias S. G. Guimarães, Cris Beduschi, Luisa Aguiar da Silva, Erica Endo e Vanildo José Ozelame. Segundo Fábio Vargas, Coordenador do Serviço Tomografia e Ressonância do Lâmina, durante o Simpósio serão realizadas aulas que vão expor casos clínicos e novos modelos de diagnósticos.

O Simpósio está em sua 3.ª edição e é uma das ações pertencentes ao Outubro Rosa, mês de conscientização do Câncer de Mama. O evento é destinado à comunidade médica, com foco em médicos ligados à Ginecologia, Mastologia e especialistas em saúde da mulher.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img