20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para oficina gratuita de violino em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para oficina gratuita de violino em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas, até este domingo, 24, as inscrições para o Projeto de Extensão Oficina de Instrumentos de Cordas (Violino).  A iniciativa, parceria entre a UFSC e a Udesc, é coordenada pela regente musical Miriam Moritz, do Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura da UFSC, juntamente com o professor João Titton, do Curso de Bacharelado em Música do Centro de Artes da Udesc.  As informações são da agecom.

As aulas semanais, com uma hora de duração cada uma, são gratuitas, mas os candidatos já devem possuir o seu próprio instrumento musical.

Com uma turma (violino) a oficina está aberta a participantes dos 15 aos 28 anos, conforme a modalidade e o pré-requisito para a turma. As aulas serão ministradas no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI) às terças-feiras, das 17h às 18h..

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la até o dia 24 de abril para o e-mail ufscoficinadecordas@gmail.com 

O projeto também oportuniza a capacitação dos bacharelandos do Curso de Música da Udesc na carreira de professor, já que esses serão os ministrante das oficinas, orientadas pelo professor Titton.

O objetivo do projeto é proporcionar aulas de instrumento em grupo para jovens e adolescentes interessados em aprender ou aprimorar-se no instrumento, bem como uma formação continuada aos participantes e bolsistas da Orquestra de Câmara da UFSC.

Serviço:

O quê: Inscrições abertas para Oficina de Violino, projeto de Extensão UFSC/Udesc

Quando: Até 24 de abril de 2016, por e-mail

Onde: Ficha de inscrição. As atividades serão no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI)*, da UFSC Campus Florianópolis, Trindade.

Quanto: Gratuito e aberto à comunidade.

Mais informações no site www.dac.ufsc.br

(*) O Espaço Físico Integrado 1 (EFI-1), é um prédio de seis andares, localizado no Campus Reitor João David Ferreira Lima (UFSC/Trindade), atrás do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM), centro esse que dá acesso à entrada principal do EFI.

[CW] DAC/SeCult/UFSC, com informações dos coordenadores do projeto

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img