17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para evento de degustação de vinhos no Costão do Santinho

spot_img

Inscrições abertas para evento de degustação de vinhos no Costão do Santinho

spot_imgspot_img

Palestras, jantares harmonizados da culinária alemã, italiana e francesa, apresentações enoculturais e terapia de beleza com vinhos fazem parte da programação do Wine Weekend Experience, evento dedicado ao mundo do vinho, que começará no dia 28 de agosto, no Costão do Santinho Resort. Os preços dos pacotes para participação variam de R$ 1.752,00 a R$ 2.422,00, dependendo das acomodações e número de pessoas por quarto. Reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3884-9500 ou e-mail luiza.perobelli@costao.com.br. O evento vai até domingo, 31.

Enólogos, sommeliers e produtores de vinhos estarão presentes no evento promovido pela Decanter em Florianópolis, Costão do Santinho e Vinho Magazine. Os participantes ganharão ainda uma assinatura anual de cortesia da Revista Vinho Magazine e poderão comprar os vinhos degustados no evento com preços promocionais.

Na quinta-feira, 28, os convidados serão brindados com vinhos no Bar Carijós das 22h às 2h. Serão seis harmonizações disponíveis. Na sexta, 29, das 14h às 18h, o tempo será dedicado à beleza, com tratamentos de vinoterapia. Às 17h haverá sunset no Hall da Ala Internacional com coquetel de boas-vindas. Serão seis opções de bebidas entre espumantes, brancos, tintos e rosés. Às 21h30 os participantes desfrutarão da noite do tango com jantar argentino no Salão Açores. Já na Sala Tupi, será feita a Noite do Cassino a partir das 22h.

No sábado, 30, a partir das 11h, os amantes do vinho poderão participar de uma palestra e degustação com o especialista em azeites Paulo Freitas. Ele apresentará as principais produtoras, variedades de azeitonas e tipos de azeites, além de dicas de como escolher o azeite correto. Às 13h30 no Salão Açores será servido um almoço harmonizado da culinária alemã e às 21h30, haverá jantar harmonizado francês.

Finalizando o evento, ocorre no domingo, 31, às 11h na Sala Flores uma apresentação enocultural de cortes emblemáticos. Os participantes vão conhecer e degustar exemplos de cortes bordalês, valpolicella e outros destaques da viticultura mundial. Às 13h no Salão Açores, haverá um almoço harmonizado italiano com seleção especial de vinhos Decanter direto da Itália.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img