21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental são prorrogadas

spot_img

Inscrições para o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental são prorrogadas

spot_imgspot_img

A Fundação do Meio Ambiente prorrogou as inscrições para o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental 2013. As matérias sobre a importância da preservação da natureza ou que mostram ações de melhoria por meio do desenvolvimento sustentável podem ser encaminhadas até 30 de outubro. Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias impressa (jornal e revista), eletrônica (rádio e televisão) e internet. A premiação este ano será de R$ 21 mil no total. 

O regulamento completo está disponível no site www.fatma.sc.gov.br. As inscrições podem ser encaminhadas para uma das 14 coordenadorias regionais – Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

O prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental conta com o apoio da Associação de Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori), Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Sindicato dos Jornais e Revistas de Santa Catarina e Fábrica de Comunicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img