23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inscrições para tutores do curso de Pedagogia a Distância da Udesc terminam na segunda-feira

spot_img

Inscrições para tutores do curso de Pedagogia a Distância da Udesc terminam na segunda-feira

spot_imgspot_img

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que selecionará profissionais para atuar como tutores no curso de Pedagogia a Distância terminam na próxima segunda-feira, 3. As oportunidades são para formados e com especialização em Artes, Ciências Biológicas, Educação Especial, Geografia, História, Letras-Libras, Matemática e Pedagogia. As inscrições são gratuitas, ocorrem até 3 de fevereiro. As informações são da Assessoria de Imprensa do Udesc.

Ao todo, são cem oportunidades com carga horária de 20 horas semanais. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 765 e serão vinculados como bolsista do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). O edital ainda prevê outras 94 vagas de cadastro reserva.

Das cem vagas, 74 são para função de tutor a distância com trabalho na Capital. As demais são para tutoria presencial em Araranguá, Braço do Norte, Campos Novos, Concórdia, Florianópolis, Indaial, Itapema, Itajaí, Laguna, Praia Grande, Pouso Redondo, Ponte Serrada e São José.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas, ocorrem até 3 de fevereiro, e para fazê-la são necessários os seguintes documentos:

Requerimento de Inscrição para Seleção do Tutor que está no Anexo I do Edital;
Currículo vitae;
Comprovantes dos cursos de graduação e pós-graduação;
Cópia do documento de identidade e CPF autenticados;
Comprovante de vínculo em instituição pública ou comprovante de que está cursando mestrado ou doutorado;

Os interessados devem enviar o documento pelo Correio ou entregues pessoalmente, das 13h às 19h, no Setor de Protocolo do Centro de Educação a Distância (Cead) da Udesc, em envelope fechado, destinado à Comissão de Concursos Públicos e Processos Seletivos do Cead (Av. Madre Benvenuta, 2007, bairro Itacorubi, Florianópolis/SC – CEP: 88.035-001).

As inscrições deferidas serão publicadas no site da Udesc Cead em 11 de fevereiro. A prova prática ocorrerá em 14 de fevereiro, às 19h, na Udesc Cead para vaga de tutor a distância e nos Polos de Apoio Presencial para os candidatos a tutor presencial. Os resultados serão divulgados em 20 de fevereiro no site da Udesc Cead.

Outras informações pelo telefone 48. 3321-8400.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img