23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições para vagas remanescentes em cursos superiores no IFSC vão até 2/11

spot_img

Inscrições para vagas remanescentes em cursos superiores no IFSC vão até 2/11

spot_imgspot_img

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com novo ciclo de oferta de vagas remanescentes para cursos superiores. São 17 vagas e formação de cadastro de reserva para três cursos em Florianópolis e São José. Todas as informações sobre a seleção estão no Edital 19/2021/2.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem manifestar interesse na vaga com o envio de toda a documentação necessária para a matrícula, que consta no item 3.2 do edital. O envio é feito pelo formulário eletrônico, cujo link está no item 3.2.1 do edital. O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição.

Podem se candidatar às vagas pessoas com ensino médio completo e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o vestibular do IFSC a partir de 2011, e que não tenham tirado zero na redação.

Veja os cursos e vagas disponíveis:

Câmpus Florianópolis

Eletrônica Industrial – 12 vagas e composição de cadastro reserva
Engenharia Eletrônica – 5 vagas e composição de cadastro reserva

Câmpus São José

Engenharia de Telecomunicações – composição de cadastro reserva

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img