23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Instituto Federal de Santa Catarina suspende matrículas de novos alunos na Ilha

spot_img

Instituto Federal de Santa Catarina suspende matrículas de novos alunos na Ilha

spot_imgspot_img

Em comunicado oficial divulgado no fim da manhã desta segunda-feira, 13, a direção do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informou que as matrículas para novos alunos em um de seus campi de Florianópolis – o da Avenida Mauro Ramos – estão suspensas por tempo indeterminado.

Segundo a assessoria de comunicação, marketing e ouvidoria da instituição, o motivo para a suspensão é a greve dos servidores federais, iniciada nesta segunda-feira.

Confira a íntegra da nota:

"​A Direção Geral do Campus Florianópolis (Av. Mauro Ramos) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) comunica que, em função da greve dos servidores, a matrícula para novos alunos está suspensa, até segunda ordem, por não haver condições de efetuá-la.

"Os candidatos aprovados no Ingresso 2015.2 devem ficar atentos ao site do câmpus (www.florianopolis.ifsc.edu.br), onde serão publicadas as novas datas para a matrícula, quando a situação for normalizada.

"O IFSC esclarece que, nos demais câmpus da região – Florianópolis-Continente (em Coqueiros), Palhoça Bilíngue, São José e Garobapa -, o período de matrícula para novos alunos está mantido de 13 a 15 de julho."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img