24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Instituto Floripa Jazz promove lançamento de livro neste sábado, no Jazzinn

spot_img

Instituto Floripa Jazz promove lançamento de livro neste sábado, no Jazzinn

spot_imgspot_img

Unir elementos do mundo artístico e do corporativo para criar produtos e serviços humanizados que inovam e melhoram a vida das pessoas. Este é o objetivo do livro “Arrumando a casa em uma tempestade de areia”, do músico violoncelista e produtor musical Raphael Evangelista, que será lançado na tarde deste sábado (16), no Jazzinn Gastrobar, no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Com direito a sessão de autógrafos e sorteio nas redes sociais do Instituto Floripa Jazz, que promove o lançamento, o evento será das 14h às 18h.  

O autor conta que a ideia é dar um panorama de elementos que unem os universos da música e da administração, com o objetivo de ajudar os artistas a viverem dos seus trabalhos. Ao longo dos 22 capítulos do livro, ele aborda assuntos como recrutamento de pessoal, delegação de tarefas, cultura organizacional, storytelling, construção dos chamados MVPs (mínimo produto viável), market fit, melhoria contínua, criação de mindset e utilização de recursos.   

De acordo com ele, a partir do livro, a experiência prática de empreender no mundo digital pode ser compartilhada para que todos tenham a possibilidade de fazer o mesmo que ele pode fazer e ainda faz. “Se você tem uma banda ou um pequeno negócio, este livro vai te abrir várias reflexões bem bacanas, nele eu compartilho desde a construção de turnês musicais por 22 países, bem como os trabalhos que realizei como coaching de projetos musicais até a criação da daleGig, coisas que podem inspirar outros artistas a fazerem o mesmo”, conta. 

A plataforma criada por Raphael, que tem o objetivo de ajudar músicos a criar turnês ao redor do mundo, recebeu acelerações do SEBRAE e do Facebook, além do reconhecimento internacional pelo programa IMPACT LATAM como projeto capaz de medir seu impacto no mercado latino americano, de acordo com o objetivo sustentável da ONU, e indicações para tantos outros prêmios.  

Soluções para músicos ou até mesmo pequenos empreendedores conseguirem se destacar em um cenário cada vez mais concorrido é o que não faltam no livro que foi editado pelo jornalista Leonardo Vinhas. A capa ficou por conta do fotógrafo Kazuo Kajihara e o prefácio é assinado pelo produtor musical Pena Schmidt e pelo empresário e ex-professor Silvio José. 

O evento é aberto ao público e o livro pode ser adquirido na hora, autografado, ou online pelo site: artbypro.com. O Instituto Floripa Jazz vai fazer o sorteio de 10 livros pelas redes sociais. Acompanhe: @institutofloripajazz. 

SERVIÇO

O que: Lançamento do livro “Arrumando a casa em uma tempestade de areia”, de Raphael Evangelista 

Quando: sábado, 16/10, das 14h às 18h

Onde: Jazzinn Gastrobar – Beiramar Shopping – Florianópolis/SC

Ingressos: entrada gratuita 

Sorteio de 10 livros pelas redes sociais do Instituto Floripa Jazz

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img