18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Invest SCPar e LIDE SC firmam parceria para atrair investimentos para Santa Catarina

spot_img

Invest SCPar e LIDE SC firmam parceria para atrair investimentos para Santa Catarina

spot_imgspot_img

Anúncio foi feito pelos Presidentes do Invest SCPar, Renato Lacerda, e do LIDE SC, Delton Batista, durante fórum empresarial realizado nesta quinta-feira (11/04) em Joinville. Entre as primeiras ações, empresários e instituições catarinenses estarão presentes no LIDE Brasil Investment Fórum em Nova York dia 14 de maio.

Cooperação visa desenvolver ações conjuntas permitindo que empresários e potenciais investidores, nacionais e internacionais, possam tomar conhecimento sobre o potencial do Estado de Santa Catarina e oportunidades de parcerias.

A SC Participações e Parcerias S.A. – “Invest SC Par” tem como objetivo promover a geração de investimentos, alem de coordenar, implementar e apoiar o Programa de Parcerias Público-Privadas, no Território Catarinense.

Como prioridades a SC Par tem as missões de duplicação de rodovias, conclusão e restauração da BR 282; a exploração e concessão de rodovias, bens e utilidades públicas; a ampliação, modernização e construção de portos, a ampliação dos sistemas de águas e esgoto; ampliação, construção e reforma de instalações de equipamentos destinados ao entretenimento, lazer e incremento do turismo.

Sobre o LIDE:

O LIDE – Grupo de Lideres Empresariais é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui Unidades em todos os Continentes em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Itália, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando conferências que reúnem empresários, investidores, autoridades e formadores de opinião em cidades globais como Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique, e Milão, entre outras.

O LIDE reúne cerca de 52% do PIB Privado nacional e tem como objetivo promover disseminação de conteúdos de gestão e inovação além de networking entre seus filiados compostos por fundadores, presidentes, CEOs, e executivos C-Level de organizações dos diversos setores da economia, como indústria, varejo, agronegócio, serviços, negócios imobiliários, turismo e tecnologia.

O Sistema LIDE Rio Grande do Sul e Santa Catarina é composto pelos Estados que juntos geram R$ 1 trilhão de PIB superando 11% de representatividade da riqueza do país, atrás apenas de São Paulo, com 31,2% de participação, e à frente das economias do Rio de Janeiro (9,9%) e Minas Gerais (9%).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img