18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Confira a programação do Continente Shopping para esse final de semana 

spot_img

Confira a programação do Continente Shopping para esse final de semana 

spot_imgspot_img

Oficina de pintura, campeonato de arte marcial e feira de adoção de pets fazem parte da programação

Esse sábado (13) será um dia repleto de atividades no Continente Shopping. Para comemorar o Dia Mundial do Café, às 14 horas, as crianças que estiverem no Continente Shopping poderão participar de uma atividade lúdica, pintando canecas de cerâmica com canetinhas próprias para essa atividade. As inscrições são feitas no local, por ordem de chegada no Mundo Kids. A oficina dura em torno de 45 minutos e os pais devem acompanhar as atividades  de perto.

Esta ação foi planejada para lembrar que domingo (14) é comemorado o Dia Mundial do Café, data que celebra a bebida quente e aromática que agrada o paladar de milhões de pessoas em todo o mundo. O café tem uma importância cultural e econômica que marca a história de vários povos, originário da região da Etiópia há mais de mil anos. Desde então, a cultura do café se espalhou por todo o mundo.

As crianças que participarem da ação levam para casa a caneca como recordação desse dia especial, que celebra uma bebida amada pelos brasileiros. A atividade no Continente Shopping é uma oportunidade para as crianças aproveitarem um momento de diversão. A ação também tira as crianças da tela e estimula a interação com outros pequenos.

Feira de adoção de pets

E, ainda no sábado, das 14h às 18h, será realizada a tradicional feira de adoção de animais de estimação no Continente Shopping, no Setor Laranja do empreendimento, no acesso 02, em um espaço climatizado. A ONG responsável pelo evento é a  Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça (APRAP). 

Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e comprovante de residência. Os candidatos a tutores passam por uma entrevista para garantir que os interessados terão espaço adequado e consciência para realizar a adoção de forma responsável.  

Festival de Taekwond

O KMAS Pro Fight, está programado para iniciar às 15h no Continente Shopping. Estão programadas  seis lutas eletrizantes, cada uma dividida em três rounds de dois minutos. Atletas a partir de 13 anos competirão em categorias determinadas por faixa etária, idade e peso. O evento será aberto ao público, proporcionando uma experiência única para os espectadores.

O Taekwondo KMAS é um estilo de taekwondo que vai além da competição esportiva. “Baseado em valores como cortesia, honestidade, respeito e autocontrole, este estilo de taekwondo é ensinado desde a mais tenra idade, estimulando o desenvolvimento holístico dos praticantes em todas as faixas etárias”, explica o professor de artes marciais, Mauricio Costa. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img