27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Iriê e John Bala Jones animam a praia Mole neste sábado

spot_img

Iriê e John Bala Jones animam a praia Mole neste sábado

spot_imgspot_img

Reunidas para um show gratuito, as duas bandas da Ilha se apresentam em Sunset Party do último fim de semana do Floripa Tem

As Sunsets Partys do Floripa Tem encerram neste sábado (31) com uma apresentação de peso: Iriê e John Bala Jones. Os turistas e os moradores que estão aproveitando o verão de Floripa vão poder desfrutar de mais essa atração gratuita do Floripa Tem, a partir das 17h. Os grupos nativos da Ilha da Magia prometem agitar a Praia Mole, reduto de surfistas e muita gente bonita, com o som que já conquistou o País.

A banda Iriê, que tem quatro discos gravados, se apresenta primeiro. Os integrantes têm como principal influência o reggae, mas também apreciam MPB, rock, jazz e música eletrônica. A admiração por Bob Marley, Steel Pulse e Cidade Negra impulsionou a banda, que está trabalhando desde 1998.

Já a John Bala Jones – banda que nasceu na Lagoa da Conceição, em Floripa – começou a tocar sob a influência forte de rock, funk, soul, rap, samba e vários ritmos brasileiros. O repertório é caracterizado pela diversidade de ritmos, já que cada integrante inclui seu estilo musical. O grupo inicia o ano com sucessos consagrados e muita qualidade sonora.

Antes das apresentações das bandas, o DJ Andrei Luis comanda as pick-ups. O Floripa Tem conta com o patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br

Serviço

O que: Show com as bandas Iriê e John Bala Jones

Quando: Sábado, 31 de janeiro

Onde: Praia Mole

Horário: A partir das 17h

Aberto ao Público

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img