15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Terminam sexta-feira na Capital inscrições para processo seletivo de auxiliar de sala nas unidades educativas

spot_img

Terminam sexta-feira na Capital inscrições para processo seletivo de auxiliar de sala nas unidades educativas

spot_imgspot_img

Até sexta-feira, dia 30, a Prefeitura Municipal de Florianópolis estará aceitando inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de pessoal por tempo determinado para o cargo de Auxiliar de Sala nas unidades educativas da rede municipal de ensino.

As inscrições poderão ser feitas via internet, no site: http://auxsala.fepese.ufsc.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar as inscrições na sede da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE), entidade responsável pela execução do Processo Seletivo. A Fepese está localizada no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 13h30 às 18h30 e na sexta-feira das 8h30 às 12h30. A taxa de inscrição é de 30 reais.

Para ocupar o cargo, o candidato deverá ter ensino médio em magistério, com a habilitação em Educação Infantil, ou Curso de Graduação em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil.

O processo seletivo será realizado no dia 8 de fevereiro, das 9h às 12h, através de prova escrita com questões objetivas de conhecimentos gerais sobre Educação e conhecimentos específicos sobre Educação Infantil.

Mediante certificado, a prova de títulos será optativa para os candidatos que comprovarem a conclusão de Curso de Pós-Graduação na área de Educação Infantil ou Educação ou ainda em nível de Especialização, Mestrado e Doutorado.

A primeira escolha de vagas será realizada no dia 27 de fevereiro, em local e horário a serem divulgados até o dia 25 de fevereiro juntamente com o resultado final. Outras informações os candidatos poderão obter no edital disponível no site: da Fepese ou pelo telefone: (48) 3953-1000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img