23.3 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Itapema FM traz Nelson Motta para Florianópolis

spot_imgspot_img

Itapema FM traz Nelson Motta para Florianópolis

spot_img

Escritor e Compositor lançará o livro “Força Estranha” em evento nesta terça-feira (4), às 20h, no Spazzio, em Jurerê Internacional

A Rádio Itapema FM promove nesta terça-feira (04), em Florianópolis, o lançamento do livro Força Estranha do jornalista, escritor, compositor, roteirista e produtor musical Nelson Motta. O evento ocorre a partir das 20h, no Spazzio (Av. Búzios, 1800), em Jurerê Internacional. A abertura contará com warm-up do DJ Thon Soriedem, residente da Itapema.

Com curadoria de Pedro Leite, coordenador de programação da Itapema FM, o público poderá participar de um bate-papo com Nelson Motta. O lançamento do livro Força Estranha servirá de enredo para uma conversa descontraída e aberta a perguntas da plateia. A entrada é franca e o autor também fará uma sessão de autógrafos.

O evento tem o patrocínio de Ana Lubi Decorações e apoio de Jurerê Open Shopping, IL Campanario Villaggio Resort e Vinícola Salton.

Sobre o livro

Força Estranha traz várias pequenas histórias que foram de vividas, ouvidas, testemunhadas ou imaginadas pelo autor. Elas são retratadas em cenários diversos, como Rio de Janeiro, Salvador, New York e Londres, entres as décadas de 60 e 80, com uma série de personagens carismáticos vivendo situações inusitadas. Ao todo, são dez contos distribuídos em 152 páginas, que começaram a ser escritos pelo autor em janeiro de 2009.

Sobre o autor

Nelson Motta é colunista do Jornal da Globo, de O Globo e O Estado de São Paulo. São dele os best-sellers Noites Tropicais e Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, que venderam mais de 200 mil cópias. Lançou ainda as histórias policiais O Canto da Sereia e Bandidos e Mocinhas e o romance Ao Som do Mar e à Luz do Céu Profundo, em 2006.

spot_img
spot_img