Ivete Sangalo apresenta novo show e divide o palco com Claudia Leitte, pela primeira vez em Florianópolis

VariedadesIvete Sangalo apresenta novo show e divide o palco com Claudia Leitte,...

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A mistura é o principal conceito do “Tudo Colorido”, repleto de sons, cores e movimentos. Na mesma noite, a cantora divide o palco com Claudia Leitte, pela primeira vez no Sul do Brasil

Os fãs de axé já podem ativar o lembrete no celular: as rainhas de Salvador vêm aí! Ivete Sangalo e Claudia Leitte desembarcam em Florianópolis no dia 08 de abril para um show inesquecível. Isso porque as artistas prometem contagiar o público com muito alto astral e abalar as estruturas do Stage Music Park com a energia positiva que todos já conhecem.

Além do encontro inédito no Sul do Brasil, Ivete apresenta um novo e especial show, o “Tudo Colorido”. Com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – luz, led e som – a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vão muito além da música. Neste novo projeto, todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Ivete vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outras.

Outros grandes sucessos, também de autoria da artista, estarão no show: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura Na Queda”, e muito mais. Além, claro, dos sucessos de Claudia Leitte como “De Passagem”, seu mais novo trabalho, “Largadinho”, “Exttravasa”, entre tantos outros.

A noite de 08/04, que começa às 21h, tem o selo “Evento Seguro” e respeitará todos os protocolos sanitários em vigor na cidade de Florianópolis. Para entrar será exigida a apresentação do comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos). Não será aceito o exame PCR negativo, mesmo que feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para os shows de Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão à venda pelo site da Blueticket, com comissários autorizados e nas lojas da Barbearia Barão da Navalha. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou pelo telefone (48) 3028-5300. As reservas são feitas pelo (48) 99182-9328.

Sobre as artistas:

Ivete Sangalo é uma artista completa. Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards. Realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro).

Ivete passeia por diversos gêneros artísticos. Na sua carreira, já se apresentou com alguns dos cantores mais prestigiados do mundo, a exemplo de Luis Fonsi, Sebastián Yatra, Shakira, Laura Pausini, Brian McKnight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Juanes e Stevie Wonder. As turnês e shows internacionais também fazem parte da sua história, afinal, ela é a única artista estrangeira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa (Portugal). Também esteve presente na estreia do Rock in Rio Las Vegas. A apresentação foi elogiada pelo jornal Los Angeles Times, caracterizando o show como “uma exibição fabulosa do seu carisma e magnetismo”. Ela também já realizou shows na Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Paraguai, Canadá, Angola, Estados Unidos e Argentina.

Claudia Leitte estreou nos palcos em 1983, aos 3 anos de idade. Já estava escrito que sua história com a música seria intensa e inesquecível. E assim foi! Ainda menina, com 13 anos, abraçou a sua primeira chance, assumindo o posto de backing vocal do cantor e compositor baiano Nando Borges. Em 2001, iniciou sua carreira como vocalista do Babado Novo, em Salvador. Sua virada para a trajetória solo ocorreu em 2008, com o primeiro álbum, “Ao Vivo em Copacabana”, que ganhou discos de ouro e platina triplo e firmou Claudia como uma das maiores estrelas do território nacional.

Em plena ebulição, em 2012 lançou Negalora-Íntimo, que revelou Claudia em estilo musical diferente – um momento que assinala a capacidade de transformação de uma intérprete e compositora que não para de se reinventar, sem negar suas origens. Em 2014, a artista resgatou suas raízes com axé music, homenageando o ritmo que faz parte de sua essência. No mesmo ano, foi protagonista na abertura da Copa do Mundo com We Are One, a canção oficial do evento, entoada ao lado de Pitbull e de Jennifer Lopez. Como ela mesma diz: “para as mulheres, o céu não é o limite”, Claudia segue fazendo história e uma carreira musical impecável. Todos os anos, lança diversos hits que logo ganham as paradas de sucesso e ela segue em ascensão nas plataformas digitais.

SERVIÇO

O quê: Ivete Sangalo e Claudia Leitte >> shows com selo Evento Seguro

Quando: 08 de abril de 2022

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC)

Horário: a casa abre às 21h

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/27780), com comissários autorizados ou lojas da Barbearia Barão da Navalha

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Reservas: (48) 99182-9328

Classificação: 16 anos