23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ivete Sangalo apresenta novo show e divide o palco com Claudia Leitte, pela primeira vez em Florianópolis

spot_img

Ivete Sangalo apresenta novo show e divide o palco com Claudia Leitte, pela primeira vez em Florianópolis

spot_imgspot_img

A mistura é o principal conceito do “Tudo Colorido”, repleto de sons, cores e movimentos. Na mesma noite, a cantora divide o palco com Claudia Leitte, pela primeira vez no Sul do Brasil

Os fãs de axé já podem ativar o lembrete no celular: as rainhas de Salvador vêm aí! Ivete Sangalo e Claudia Leitte desembarcam em Florianópolis no dia 08 de abril para um show inesquecível. Isso porque as artistas prometem contagiar o público com muito alto astral e abalar as estruturas do Stage Music Park com a energia positiva que todos já conhecem.

Além do encontro inédito no Sul do Brasil, Ivete apresenta um novo e especial show, o “Tudo Colorido”. Com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – luz, led e som – a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vão muito além da música. Neste novo projeto, todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Ivete vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outras.

Outros grandes sucessos, também de autoria da artista, estarão no show: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura Na Queda”, e muito mais. Além, claro, dos sucessos de Claudia Leitte como “De Passagem”, seu mais novo trabalho, “Largadinho”, “Exttravasa”, entre tantos outros.

A noite de 08/04, que começa às 21h, tem o selo “Evento Seguro” e respeitará todos os protocolos sanitários em vigor na cidade de Florianópolis. Para entrar será exigida a apresentação do comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos). Não será aceito o exame PCR negativo, mesmo que feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para os shows de Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão à venda pelo site da Blueticket, com comissários autorizados e nas lojas da Barbearia Barão da Navalha. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou pelo telefone (48) 3028-5300. As reservas são feitas pelo (48) 99182-9328.

Sobre as artistas:

Ivete Sangalo é uma artista completa. Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards. Realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro).

Ivete passeia por diversos gêneros artísticos. Na sua carreira, já se apresentou com alguns dos cantores mais prestigiados do mundo, a exemplo de Luis Fonsi, Sebastián Yatra, Shakira, Laura Pausini, Brian McKnight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Juanes e Stevie Wonder. As turnês e shows internacionais também fazem parte da sua história, afinal, ela é a única artista estrangeira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa (Portugal). Também esteve presente na estreia do Rock in Rio Las Vegas. A apresentação foi elogiada pelo jornal Los Angeles Times, caracterizando o show como “uma exibição fabulosa do seu carisma e magnetismo”. Ela também já realizou shows na Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Paraguai, Canadá, Angola, Estados Unidos e Argentina.

Claudia Leitte estreou nos palcos em 1983, aos 3 anos de idade. Já estava escrito que sua história com a música seria intensa e inesquecível. E assim foi! Ainda menina, com 13 anos, abraçou a sua primeira chance, assumindo o posto de backing vocal do cantor e compositor baiano Nando Borges. Em 2001, iniciou sua carreira como vocalista do Babado Novo, em Salvador. Sua virada para a trajetória solo ocorreu em 2008, com o primeiro álbum, “Ao Vivo em Copacabana”, que ganhou discos de ouro e platina triplo e firmou Claudia como uma das maiores estrelas do território nacional.

Em plena ebulição, em 2012 lançou Negalora-Íntimo, que revelou Claudia em estilo musical diferente – um momento que assinala a capacidade de transformação de uma intérprete e compositora que não para de se reinventar, sem negar suas origens. Em 2014, a artista resgatou suas raízes com axé music, homenageando o ritmo que faz parte de sua essência. No mesmo ano, foi protagonista na abertura da Copa do Mundo com We Are One, a canção oficial do evento, entoada ao lado de Pitbull e de Jennifer Lopez. Como ela mesma diz: “para as mulheres, o céu não é o limite”, Claudia segue fazendo história e uma carreira musical impecável. Todos os anos, lança diversos hits que logo ganham as paradas de sucesso e ela segue em ascensão nas plataformas digitais.

SERVIÇO

O quê: Ivete Sangalo e Claudia Leitte >> shows com selo Evento Seguro

Quando: 08 de abril de 2022

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC)

Horário: a casa abre às 21h

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/27780), com comissários autorizados ou lojas da Barbearia Barão da Navalha

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Reservas: (48) 99182-9328

Classificação: 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img