20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vão central do Beiramar Shopping transforma-se em na casa do chocolate

spot_img

Vão central do Beiramar Shopping transforma-se em na casa do chocolate

spot_imgspot_img

As delícias do Mundo do Chocolate Imperatriz invadem o shopping de 01 a 16 de abril.

A Páscoa não é apenas uma das datas que mais movimenta o varejo no país. Ela traz a magia e o encantamento do Coelhinho da Páscoa, da caça aos ovos e das trocas de gentilezas. Depois de dois anos de pandemia, a expectativa é que a data traga grande retorno para o comércio.  Segundo Associação Brasileira de Supermercados (Abras), mesmo com o aumento nos preços, as vendas do tradicional ovo de Páscoa deve apresentar um crescimento considerável em relação a 2021, de até 12%, o que reflete a recuperação da economia. Mesmo em relação a 2019, quando ocorreu a última Páscoa sem pandemia, as vendas de ovos também devem apresentar crescimento, de 5%. Apostando nesse mercado aquecido é que o Beiramar Shopping resgata o seu tradicional evento Mundo do Chocolate Imperatriz, que acontece de 01 a 16 de abril, no vão central.

O Imperatriz selecionou os mais variados sabores, com preços super especiais, para que o público encontre as melhores alternativas para ótimos presentes. Além das marcas mais tradicionais, diversos países conhecidos pela qualidade de seus produtos fazem parte do Mundo do Chocolate Imperatriz, como Suíça, Bélgica, Espanha e Polônia, com opções recheadas, maciças ou com brinde. A variedade também está nos tamanhos e formas, lógico, com muitas opções dos campeões de procura, os ovos e coelhos da Páscoa. Dentre os destaques, a marca belga Lingen, com venda exclusiva do Imperatriz.

O Mundo do Chocolate Imperatriz funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. Além das opções de preços e presentes, o evento conta com condições diferenciadas de parcelamento.

Outras opções no Beiramar Shopping

Além do evento, o shopping aposta também em suas outras operações para adoçar ainda mais a páscoa dos consumidores, como Lindt, Cacau Show, Kopenhagen, Casa Bauducco, Le Boss, Bombow e Siqlo. Para quem curte uma pegada mais fitness, opções na DNA Empório e Mundo Verde.

Segundo o gerente executivo do Beiramar Shopping, Walther Biselli, seguindo a tendência dos três primeiros meses de 2022, a expectativa é de um incremento tanto em circulação de público quanto em vendas. “Trabalhamos com o crescimento entre 12 e 15% nas vendas no período”, explica.
Crédito Imagem: Divulgação/Beiramar Shopping–

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img