20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jalapão é o destino da 2ª edição da imersão InLight Chakra Experience

spot_img

Jalapão é o destino da 2ª edição da imersão InLight Chakra Experience

spot_imgspot_img

Rituais, vivências e passeios farão parte do glamping, que ocorre em maio de 2022, em meio a um dos destinos mais naturais do país 

Um dos santuários mais belos e naturais do país servirá de destino para a realização da 2ª edição da imersão InLight Chakra Experience. O local escolhido? Jalapão, no Tocantins, e será realizado de 10 a 15 de maio, de 2022. 

O projeto do glamping (acampamento com conforto e acolhimento) foi apresentado, na noite de quarta-feira (22/09), para 25 convidados e formadores de opinião durante um aulão seguido de jantar no rooftoop do Jay Bistrô Miramar, na avenida Beira-Mar Norte. O cardápio foi assinado pelo chef Eudes Rampinelli com inspiração nas cores do Jalapão. 

A 1ª e bem-sucedida edição do retiro aconteceu, em março deste ano, em Fernando de Noronha. Com a intensa procura de turistas à Ilha, a psicóloga Juana Sirotsky e a mestra em yoga e Ayurveda Sabrina Baby, que estão à frente do estúdio de yoga, meditação e terapias, optaram pela beleza selvagem e pouco frequentada do Jalapão. 

“Uma jornada para dentro. O Jalapão possui algo mágico que nenhum outro local do Brasil pode proporcionar. A natureza é um poderoso agente de cura e transformação. Vamos despertar esse potencial divino dentro de nossos corações e resgatar nossa essência sagrada”, afirma Sabrina.

Em busca de bem-estar, autoconhecimento, cura e vivências, o grupo participará de rituais de alinhamento dos sete ckakras (base, umbilical, plexo solar, cardíaco, laringeo, frontal e coronário). Na programação dos cinco dias, haverá parada no Cânion de Suçuapara, pernoite no Safari Camp, mergulho no Poço do Fervedouro, onde é possível flutuar por conta da pressão da água, visita à Cachoeira da Velha, incluindo ainda canoagem e passeio a dunas. 

“Jalapão é um destino único, incrível e transformador, uma oportunidade de um mergulho no autoconhecimento e na cura. Queremos proporcionar uma experiência de  glamping inédita e exclusiva, com vivências em meio à natureza sublime ”, diz Juana. 


Fotos: Paulinho Sefton

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img