23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis lança nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”

spot_img

CDL de Florianópolis lança nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”

spot_imgspot_img

Shopping On-line conta com mais de 40 empresas e 14 mil produtos cadastrados

A CDL de Florianópolis, que possui eficientes soluções para os negócios dos empresários da Capital, lança a nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”. As otimizações técnicas, funcionais e visuais do Marketplace serão apresentadas na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 19h pelo canal do Youtube da Entidade – clique aqui, com transmissão diretamente do espaço de coworking, CDL Tech.

A loja on-line conta com mais de 40 empresas associadas de variados segmentos e 14 mil produtos cadastrados com diversas ofertas. O shopping virtual proporciona um acesso mais leve, clean, com transição de página mais rápida e diversas funcionalidades para os associados e consumidores.

O vice-presidente da Entidade, Julio Geremias, compartilha como a nova plataforma pode ajudar os empresários. “O Clique Compre CDL é uma forma fácil de entrar no mundo digital. O baixo custo, facilidade de uso e o suporte da equipe viabiliza a jornada do associado para este novo normal”, comenta.

Outras novidades, o Clique Compre tem a menor taxa de comissionamento do mercado – apenas 1%, comporta produto e serviço, split de pagamento adaptado, frete integrado, além de possibilitar o cadastro de envio próprio, integração com sistema de gerenciamento e emissão de Nota Fiscais.

Ainda, Geremias acredita que os associados precisam estar no mundo do comércio eletrônico para complementar a presença física. “A experiência de contato físico com produto é importante, mas o mundo mudou e as pessoas demandam compras mais rápidas e eficazes. Além disso as campanhas nas redes sociais podem apontar direto para o site de vendas do associado na plataforma da CDL”, finaliza.

Trajetória do Clique Compre CDL

Pensando em auxiliar o associado a gerar vendas, negócios e se manter no mercado de trabalho em meio a pandemia mundial causada pelo Coronavírus, a CDL de Florianópolis passou a dar os primeiros passos da criação de um shopping on-line.

Em março de 2020, a loja virtual passou por um processo de análise, desenvolvimento de identidade visual, parametrização da plataforma, além de novos parceiros e apresentações para associados e conselheiros da Entidade.

Aprovada, a plataforma entrou no ar e constituída para o empresário poder se inserir no mercado de venda digital, aderir conhecimento em gerenciamento estratégico, além de expandir a marca e vender nacionalmente.

Serviço

O que é: CDL de Florianópolis lança nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”

Quando: 30 de setembro (quinta-feira) – 19h

Onde: canal do Youtube da Entidade – clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img