20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jaques Janine realiza desfile de noivas no Beiramar Shopping

spot_img

Jaques Janine realiza desfile de noivas no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O Beiramar Shopping apresenta desfile para não errar no grande dia

O Mês das Noivas está quase acabando, mas não vai passar despercebido por Jaques Janine Florianópolis. No dia 26 de maio, o salão vai realizar o 1º Wedding Trends, evento dedicado às noivas, mas aberto ao público, que mostra as grandes tendências de beleza para cerimônia e festa de casamento.

O desfile que vai dar dicas de maquiagem, cabelo e unhas, contará com a presença de consultores de moda que vão demonstrar tendências para a grande data. A noite será regada por um coquetel e, ao final, as marcas apoiadoras farão sorteio de brindes para noivas. Entre os brindes estão: provas de cabelo e maquiagem e sessão de fotos, além de outras surpresas deliciosas.

As modelos convidadas para o evento são amigas pessoais do salão, situado no Beiramar Shopping. Dois nomes já foram confirmados, Aline França e a Tainá Smaczilo

O evento foi idealizado pelo salão Jaques Janine mas pretende estender-se para todas as filiais do Brasil. O primeiro Wedding Trends, acontecerá dia 26 de maio, a partir das 19h, no Jaques Janine do Beiramar Shopping, situado no piso Jurerê, Loja 380. O evento é gratuito.

SERVIÇO

1º Wedding Trends

Local: Jaques Janine no Beiramar Shopping

Data: 26.05.11

Horário: 19h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img