19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jardim, tecnologia, sustentabilidade e conforto são os temas que encerram os Pocket Shows da Mostra Casa Nova 2011

spot_img

Jardim, tecnologia, sustentabilidade e conforto são os temas que encerram os Pocket Shows da Mostra Casa Nova 2011

spot_imgspot_img

O Clube Casa Nova encerra suas atividades nesta semana com apresentações diversas nos Pocket Shows desta terça e quinta-feira

A Mostra Casa Nova está quase terminando e leva de carona o ciclo de palestras do Clube Casa Nova. Para fechar os Pocket Shows com chave de ouro, sobem ao palco no vão central do Beiramar Shopping, nesta terça-feira (25), às 19h, as arquitetas paisagistas Louise Riedtmann e Bárbara Godeny. Na quinta-feira (27) é a vez de Francine Faraco, às 17h; Silvana Silvestre, às 18h; e Eduard Wolfgang Nardi e Aline Ventura Nardi, às 19h.

Louise e Bárbara apresentam-se pela segunda vez no Clube Casa Nova. Na primeira palestra, realizada em 18 de outubro, falaram sobre jardins para espaços pequenos. Na terça-feira (25), o objetivo é explorar novas ideias e sugerir dicas para os expectadores que possuem um espaço grande, livre e que pode se tornar bastante produtivo. “O sistema para projetar o jardim é basicamente o mesmo, mas um espaço aberto traz uma gama maior de opções”, comenta Bárbara.

Já no primeiro pocket show de quinta-feira, a arquiteta Francine Faraco irá falar sobre a utilização da tecnologia em casa, os benefícios e a dinâmica que esta ferramenta sugere. Já Silvana Silvestre irá expor sobre sustentabilidade, responsabilidade ambiental e atitudes ‘verdes’ com o tema ‘Ser ou Não Ser Verde?’, com o objetivo de conscientizar o público para a questão ambiental, tão recorrente nos últimos anos.

Para finalizar a quinta-feira e o ciclo de palestras, Eduard Wolfgang Nardi e Aline Ventura Nardi prepararam um tema sobre conforto em casa. “Cada vez mais requisitado, o conforto é a peça chave para recarregar as energias depois de um dia cansativo no trabalho”, Eduardo Wolfgang.
As palestras são gratuitas e realizadas no vão central do Beiramar Shopping. Nas próximas terça e quinta-feira, os horários variam entre 17h e 19h. Confira na programação.

A Mostra Casa Nova 2011 tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria de Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO

O quê: Clube Casa Nova

Onde: vão central do Beiramar Shopping – Florianópolis SC

Quando: terça e quinta-feira

Horário: 17h, 18h e 19h

Evento Gratuito

PROGRAMAÇÃO

25/10 – Harmonia Verde – Jardins para Espaços Grandes (19h)

27/10 – Francine Faraco – Sua Casa com Mais Tecnologia (17h)

27/10 – Silvana Silvestre – Ser “verde” ou não ser (18h)

27/10 – Eduard Wolfgang Nardi e Aline Ventura Nardi – Conforto em Casa (19h)

Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo

Quando: de 29 de setembro a 30 de outubro

Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis – SC)

Horário: terça a domingo, das 14h às 21h

Ingressos:

Inteira (sábados, domingos e feriados)

20,00

Inteira (terça a sexta)

14,00

Idoso / estudante (Sábados, domingos, feriados)

10,00

Idoso / estudante (terça a sexta)

7,00

Clube do assinante (sábados, domingos e feriados)

10,00

Clube do assinante (terça a sexta)

7,00

Passaporte Acesso Livre

50,00

Informações: mostracasanova@diario.com.br ou (48) 9907-6177

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img