21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Jay Lumen em Florianópolis

spot_img

Jay Lumen em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis recebe nesta semana mais uma atração de peso da música eletrônica internacional. O DJ e produtor Jay Lumen, da Hungria, faz uma apresentação única na cidade neste sábado, dia 22, em festa na Spirit Club – nova casa noturna da capital catarinense, localizada no interior do shopping Business Decor, na rodovia SC 401. A abertura da noite fica a cargo de Bruno Be, DJ gaúcho que reside em Criciúma (SC). A festa leva a assinatura dos promoters Davi Paes e Lima e Filipe Gallotti.

Jay Lumen é simplesmente o responsável pela produção de várias faixas que estão hoje na bagagem dos principais DJs do mundo. Algumas das mais recentes são: “Feeling Good”, “Calypso” e “Surface”. O começo do seu envolvimento com música foi na infância, quando estudou por oito anos em um conservatório. Durante o tempo de escola sempre foram notórias as novas roupagens que ele dava às composições de produtores clássicos.

Jay Lumen chegou a tocar violino, mas ainda não estava satisfeito. Comprou seu primeiro computador, com o tempo se familiarizou com sintetizadores (autodidata) e logo deu início às suas produções. Conforme foi tendo mais acesso às novas tecnologias, Jay foi se aproximando cada vez mais do som que considerava a sua cara. Hoje seu estilo passeia entre house, electro house e progressive house, e nas pistas constrói sets dinâmicos e repletos de grooves pulsantes. Suas produções hoje podem ser apreciadas em rádios especializadas da internet, como a Proton Radio, e também no seu MySpace (myspace.com/jaylumen).

Os ingressos para este sábado na Spirit Club estarão à venda no local, na hora da festa, por R$ 20 o feminino e R$ 40 o masculino. Outras informações e reservas: (48) 3207-7282.

Como chegar e fotos do local: www.spiritclub.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img